1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Need Help !!! Urgente

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Cr7, 13 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 537)

1. Cr7

Cr7

Boa Noite..
    Então é o seguinte, sou cliente Vodafone empresas, e neste sábado vou renovar contrato e levantar um novo telemóvel, mas estou indeciso.

Sou um apaixonado por nókias, já tive uns poucos e nunca me dei mal. Não gosto nada da baixa autonomia e de alguns modelos serem um pouco lentos.
    Também gosto muito de sony ericsson, há uns 2/3 anos atrás tive um, e mais recentemente tive um Z610i, e há algo que adoro na sony ericsson, que é a autonomia...1 semana, ligado dia e noite, enviando montes de sms e efectuando imensas chamadas...mas há algo que não gosto muito, que é o modo de escrita das sms, prefiro os nókias nesse aspecto. Outra coisa que não gosto nada nos sony ericsson são aqueles menus manhosos da vodafone >(

Estou na dúvida entre 3 modelos, e sim, sei que são todos diferentes, mas preciso da vossa ajuda.

Não tenho preferências acerca dos modelos, queria apenas opiniões de pessoas que percebem ou que têm mais experiência nesta área: gostava de saber se fossem vocês qual escolhiam e porque? E já sei que vão dizer que são telemóveis diferentes e que eu é que sei o que necessito...mas quero é saber o que vocês fariam. :joker:

Preços e telémovel:

Nokia n73 - Com o desconto para empresas fica em 85 €
    Nokia e65 - Também custa os 85 €
    Sony ericsson v640i - 60 €
    Estes são os que mais me atraem...também não quero dar mais de 100€ por um telemóvel, e se houvesse na vodafone o k800i nem sequer abria este tópico!

Desde já o meu muito obrigado!:x2: e desculpem o testamento!

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas,

Se so usas o telefone para falar e mandar mts msgs, priveligiando uma boa autonomia»v640i

Se tencionas usar o wi-fi » E65

Se o que queres é um modelo versatil e com uma boa camara » N73

Mas antençao que o N73 nao é nada bom para escrever msgs.

Eu ia para o SE » mais barato, camara boazinha, bom para msgs e boa bateria.

Última edição: 13 de Março de 2008
  3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu continuo a experimentar outras marcas, mas ultimamente só compro Sony Ericsson, principalmente por causa da autonomia, mas também pela velocidade e fiabilidade. A câmara não é grande coisa comparada com a do N73, mas se não fores daqueles que gosta de enfiar uma data de programas no telemóvel, compensa em todos os outros aspectos em que perde para o N73.

Quanto ao E65, se autonomia é importante para ti, já sabes que usando o WiFi a bateria vai-se num instante. Se não for uma funcionalidade importante, eu excluia esse da lista.

4. Cr7

Cr7

Sinceramente isso do Wifi não é nada de importante para mim... :) e partilho da mesma ideia que tu em termos de autonomia da bateria do SE, para mim é muito importante, é como disse, pena não haver o K800i, esse era o telemovel que queria mesmo!!! Em relação a variedade de telemóveis infelizmente a Vodafone não acompanha a TMN!

5. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Percebi k gostavas de ter o k800i, certo?
    Atao pk e k nao o compras e o desblokeias pa todas as redes... so ke ai tinhas de pagar sem desconto de empresas...

Partilhar esta Página