1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

NEED HELP.. Urgentemente :( Por favor le!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por God|nHo, 25 de Outubro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 697)

1. God|nHo

God|nHo Folding Member

Urgente! :(

Pois bem tenho um enorme problema.. :(

Tenho o sapo.adsl.pt pack.. :) Até hoje (já la vai 1ano) nunca tive problema nenhum..
    A 2dias mudei de sistema, comprei uma Abit IC-7 Canterwood e instalei o xp e respectivas drives..
    Mas é aqui que começam os problemas.. :( O modem é o manta da alcatel.. Inicio a ligação com tudo a correr,
    normalmente e tal ate ke de repente a net para literalmente.. deixa de fazer download e começa a fazer
    uploads de não SEI O QUE :( :( Tou completamente a toua pois ja resolvi imensos problemas no computador ate
    hoje mas nunca nada assim.. ja formatei 2vezes o cpu e nada.. :( Alguem que me possa dizer qual é o meu problema?
    Qual a minha solução? Por favor tou desesperado.. :( Não sei o que faça mais e preciso da net pa trabalhar.. :(
    O modem é ligado via USB.. se precisarem de mais dados digam..
    O Xp tem instalado o SP1.. mas tambem não resolveu o problema..

NEED HELP.. PLEASE.. :(

2. VinE

VinE Power Member

Novo Edit...

Antivirus..? Tens actualizado?

3. kazuza

kazuza Power Member

Acho melhor começares a rever a segurança desse sistema...

Os uploads não "sobem do céu" ...

4. God|nHo

God|nHo Folding Member

Pois.. Não percebo.. :(
    Se alguem me puder recomendar uma firewall agradecia.. :(

5. Ashler

Ashler Folding Member

Hi.

Tens a Firewall da Sygate que é impecavel, mas se nao keres perder muito tempo, Tens o Mcafee Antivirus que ja vem com firewall integrada. (nao te aconselho o Norton pq é muito pesado para o que faz, mas podes tentar tb)
    Ja tive o mesmo problema que tu, basicamente hoje em dia, se tens o azar de formatar o PC e acederes depois á net sem antivirus / firewall acontece-te logo uma cena dessas.
    Aconselho-te a formatares isso de novo e instalares antivirus + Firewall antes de acederes á net.

Porta-te :)

6. VinE

VinE Power Member

Podes sempre activar a firewall do XP..

7. God|nHo

God|nHo Folding Member

Obrigado a todos os que me ajudaram a tentar passar este enorme problema que tive :) Pois bem a culpa era de um virus e das drives que vinham no cd da abit, que não eram boas.. Actualizei sakando os novos drives e agora aqui ando de novo :)
    Obrigado a todos :004:

Nuno aka GoDiNhO

Partilhar esta Página