1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Need help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PsYCh0, 15 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 502)

1. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

Boas, tenho um nokia 7610 e preciso de meter fotos de material que tenho para venda no pc, o que me ta a lixar e o programa, o nokia pc suite vejo la tudo menos alguma cena que me de pa passar as coisas do telemovel apra o pc, so aparece e pa meter do pc para o telemovel....n ha algum programa, de preferencia mais simples, sem ser o nokia pc suite que de para isto??

cumps

2. kotxmc

kotxmc Power Member

se tens o pc suite instalado dá para aceder ao mobile atraves do explorador do janelas...
    e a partir daí é como funcionar com qualquer outra drive. ele reconhece a memoria do telefone e do cartao, acedes e copias os ficheiros que pretendes para onde bem entenderes...
    cumps

3. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

so q eu ligo o telemovel ao pc o pc detecta commo 7610 pede-me para instalar n sei o que e dps da erro e n m reconhece o tlm :\

Partilhar esta Página