Xbox Need Live. :D

Pedro_mo

Banido
Pois e'.
Estou farto de nao ter Live na 360,e isso esta a irritar-me seriamente.
tenho entre outros,Gears of war,CoD4,Pes6,CoD3,Crackdown.E nao os jogo online.
E' assim,o meu modem e' uma raia verde azulada (lol) e nao acho q de para ligar a' 360,pois o cabo suposto "Ethernet" e' ou mais grosso ou mais fino(nao me recordo) do q o encaixe da 360,logo,nada feito nao e'?
Estava a pensar comprar um router,so' mesmo para poder ter o Live na 360,pdem me aconcelhar algum,nomeadamente de uma loja tipo worten,vobis,ou *****?
E' q ja' nao aguento nao poder jogar online na 360,daqui a pouco ponho a de lado e jogo so PC. >.>
Ajudem-me sff,e ra'pido,porque se comprar e' antes do natal!
 
Tou na mesma situação que tu... O Cabo ethernet da Xbox360 é grosso e não cabe no modem. Preciso dum router também. Se alguém nos puder ajudar...
 
Pois e'.
Estou farto de nao ter Live na 360,e isso esta a irritar-me seriamente.
tenho entre outros,Gears of war,CoD4,Pes6,CoD3,Crackdown.E nao os jogo online.
E' assim,o meu modem e' uma raia verde azulada (lol) e nao acho q de para ligar a' 360,pois o cabo suposto "Ethernet" e' ou mais grosso ou mais fino(nao me recordo) do q o encaixe da 360,logo,nada feito nao e'?
Estava a pensar comprar um router,so' mesmo para poder ter o Live na 360,pdem me aconcelhar algum,nomeadamente de uma loja tipo worten,vobis,ou *****?
E' q ja' nao aguento nao poder jogar online na 360,daqui a pouco ponho a de lado e jogo so PC. >.>
Ajudem-me sff,e ra'pido,porque se comprar e' antes do natal!

Tens a consola perto do pc? Se sim o cabo de rede é o mais fácil e não gastas € no router, mas tens de ter uma porta de rede no pc livre.
Tens ai como é que podes ligar a consola a net.
 
Se vais comprar 1 router, compra 1 decente, se fosse a ti comprava um LinkSys, nunca tive problemas com o meu, e o wireless é muito bom.
 
Eu já tentei ligar À placa de rede do pc, mas não me safei com isso. Dá erro no teste da xbox, na parte do ip. Não consigo configurar. Quanto custa um desses Linksys? Eu não preciso do wireless..
 
olha que com uma pesquisa não muito profunda na internet arranjas forma de configurar isso. Sempre sai mais barato. Eu nunca fui expert em redes e consegui configurar a net da minha consola.
Cumps
 
Eu tb nao perciso de wirless,tenho a 360 a uma distancia de 1 metro do PC.
Quanto a isso,encravei na primeira parte,como e' q digo q o meu modem e' uma raia verde LOL.
 
devem estar a gozar... não sabem que um é cabo de rede e outro é cabo de telefone?

http://www.xboxemea.com/playtogether/xboxlivemanual/

é so seguir.. passo a passo... esse modem que falaram da alcatel, liga-se por usb... ou seja, liga por usb ao pc e atraves da placa de rede liga um cabo(de rede cruzado RJ-45) da mesma à xbox...

o modem manda net para o pc(ligado por usb) e a placa de rede manda a mesma net para a xbox. Não é preciso configurar ips nem nada do genero... façam so o que diz no tutorial..

Edit: aqui é mais especifico: http://www.xbox.com/en-US/support/connecttolive/xbox360/connectionmethods/intro.htm

mas propriamente: http://www.xbox.com/en-US/support/connecttolive/xbox360/connectionmethods/windowsics.htm
 
Última edição:
Ya,eu sou loiro Porto,isso tudo q disseste,significa q com o meu modem da raia azul da' pra ligar a' 360 simplesmente?

EDIT: En ao percebi nada do tutorial.
 
Última edição:
Ya,eu sou loiro Porto,isso tudo q disseste,significa q com o meu modem da raia azul da' pra ligar a' 360 simplesmente?


nop. precisamente o contrario.. por ser usb é que nao da para ligar directamente.. ve o edit que fiz ao post... ve o ultimo link, segue as instruções e em 3min tens net na xbox..
 
Ou seja,modem ligado a' "corrente" e ao PC.E no PC ligo o cabo q vem com a 360,q e' mais grosso,certo?
Entao tendo eu ligado o modem a corrente eao PC so' tenho de ligar o cabo q vem ca 360 na parte detra's deste e na parte de tras do pc?

EDIT: Nao faço a minima ideia do q isso seja.Eu tenho 14 anos e nao percebo "um cuzinho" de informatica.
 
Tudo quanto sei é que tens de ligar o modem ao PC, o cabo cinzento que vem na xbox ligas também atrás no PC, e depois tens de ir ao painel de controle, ligações de rede, e onde tens a tua ligação à net tens de por uma opção "permitir o acesso à internet atraves deste computador" ou qualquer coisa assim, para que a tua xbox possa usar o teu PC para aceder à internet.
 
Já fiz isso do "permitir o acesso...". Na ligação aparece isto: Speedtouch Connection
Ligado, Partilhado
SpeedTouch USB ADSL PPP

Penso que tá bom, certo?
 
Back
Topo