1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Need Live. :D

Discussão em 'XBOX' iniciada por Pedro_mo, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 1372)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Pois e'.
    Estou farto de nao ter Live na 360,e isso esta a irritar-me seriamente.
    tenho entre outros,Gears of war,CoD4,Pes6,CoD3,Crackdown.E nao os jogo online.
    E' assim,o meu modem e' uma raia verde azulada (lol) e nao acho q de para ligar a' 360,pois o cabo suposto "Ethernet" e' ou mais grosso ou mais fino(nao me recordo) do q o encaixe da 360,logo,nada feito nao e'?
    Estava a pensar comprar um router,so' mesmo para poder ter o Live na 360,pdem me aconcelhar algum,nomeadamente de uma loja tipo *****,vobis,ou fnac?
    E' q ja' nao aguento nao poder jogar online na 360,daqui a pouco ponho a de lado e jogo so PC. >.>
    Ajudem-me sff,e ra'pido,porque se comprar e' antes do natal!

2. Kapote

Kapote Power Member

Tou na mesma situação que tu... O Cabo ethernet da Xbox360 é grosso e não cabe no modem. Preciso dum router também. Se alguém nos puder ajudar...

3. pofxxx

pofxxx Power Member

Tens a consola perto do pc? Se sim o cabo de rede é o mais fácil e não gastas € no router, mas tens de ter uma porta de rede no pc livre.
    Tens ai como é que podes ligar a consola a net.

4. Rakter

Rakter Folding Member

Se vais comprar 1 router, compra 1 decente, se fosse a ti comprava um LinkSys, nunca tive problemas com o meu, e o wireless é muito bom.

5. Kapote

Kapote Power Member

Eu já tentei ligar À placa de rede do pc, mas não me safei com isso. Dá erro no teste da xbox, na parte do ip. Não consigo configurar. Quanto custa um desses Linksys? Eu não preciso do wireless..

6. xicpanad

xicpanad Power Member

olha que com uma pesquisa não muito profunda na internet arranjas forma de configurar isso. Sempre sai mais barato. Eu nunca fui expert em redes e consegui configurar a net da minha consola.
    Cumps

7. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Eu tb nao perciso de wirless,tenho a 360 a uma distancia de 1 metro do PC.
    Quanto a isso,encravei na primeira parte,como e' q digo q o meu modem e' uma raia verde LOL.

8. Porto

Porto Power Member

devem estar a gozar... não sabem que um é cabo de rede e outro é cabo de telefone?

http://www.xboxemea.com/playtogether/xboxlivemanual/

é so seguir.. passo a passo... esse modem que falaram da alcatel, liga-se por usb... ou seja, liga por usb ao pc e atraves da placa de rede liga um cabo(de rede cruzado RJ-45) da mesma à xbox...

o modem manda net para o pc(ligado por usb) e a placa de rede manda a mesma net para a xbox. Não é preciso configurar ips nem nada do genero... façam so o que diz no tutorial..

Edit: aqui é mais especifico: http://www.xbox.com/en-US/support/connecttolive/xbox360/connectionmethods/intro.htm

mas propriamente: http://www.xbox.com/en-US/support/connecttolive/xbox360/connectionmethods/windowsics.htm

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  9. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ya,eu sou loiro Porto,isso tudo q disseste,significa q com o meu modem da raia azul da' pra ligar a' 360 simplesmente?

EDIT: En ao percebi nada do tutorial.

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  10. Porto

Porto Power Member

nop. precisamente o contrario.. por ser usb é que nao da para ligar directamente.. ve o edit que fiz ao post... ve o ultimo link, segue as instruções e em 3min tens net na xbox..

11. Kapote

Kapote Power Member

Porto, foi mesmo por aí que eu me guiei. Fiz como dizia aí, e chega a altura do teste, falha logo na parte do ip.

12. Porto

Porto Power Member

estás a usar um cabo de rede cruzado? cross cable...?

é que se for normal nao funciona..

13. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ou seja,modem ligado a' "corrente" e ao PC.E no PC ligo o cabo q vem com a 360,q e' mais grosso,certo?
    Entao tendo eu ligado o modem a corrente eao PC so' tenho de ligar o cabo q vem ca 360 na parte detra's deste e na parte de tras do pc?

EDIT: Nao faço a minima ideia do q isso seja.Eu tenho 14 anos e nao percebo "um cuzinho" de informatica.

14. Kapote

Kapote Power Member

É o cabo ethernet que vem com a Xbox... Se é normal ou cruzado não sei.

15. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Gosh i'm confuse. :S

16. Kapote

Kapote Power Member

Vê o ultimo link no primeiro post do Porto. Tá muito bem explicado. Vou tentar agora como diz lá...

17. xicpanad

xicpanad Power Member

Tudo quanto sei é que tens de ligar o modem ao PC, o cabo cinzento que vem na xbox ligas também atrás no PC, e depois tens de ir ao painel de controle, ligações de rede, e onde tens a tua ligação à net tens de por uma opção "permitir o acesso à internet atraves deste computador" ou qualquer coisa assim, para que a tua xbox possa usar o teu PC para aceder à internet.

18. Kapote

Kapote Power Member

Já fiz isso do "permitir o acesso...". Na ligação aparece isto: Speedtouch Connection
    Ligado, Partilhado
    SpeedTouch USB ADSL PPP

Penso que tá bom, certo?

19. Kapote

Kapote Power Member

Bahh
    Acabei de tentar outra vez, e continua a dar erro logo na parte do endereço IP...:(

Partilhar esta Página