Xbox Need Live. :D

Ok,testei a ligaçao na 360, diz
network adapter: Wired
Continuou
IP Address: Falied

E agora?
Eu nao mexi nada no painel de controlo pq nao sei o q tenho d mexer.HELP PLS! :(
 
nstruções de Hardware:

1. Se ainda não tiveres uma ligação à internet, configura uma utilizando as instruções fornecidas pelo teu Fornecedor de Serviço de Internet (ISP). Verifica se o teu computador tem acesso à internet.

2. Configura a Partilha de Ligação à Internet (ICS) para partilhar a tua ligação à internet. Para obteres mais informações sobre ICS, na barra de ferramentas, clica em Iniciar e, em seguida, clica em Ajuda e Suporte.

3. Assim que a ICS estiver configurada, verifica novamente se o teu computador tem acesso à internet.

4. Antes de ligares qualquer cabo que seja, certifica-te de que não está nenhum disco na gaveta do disco da tua consola.

5. Desliga a tua consola e o teu computador.

6. Se possuíres um modem externo, desliga-o e desconecta-o da corrente eléctrica.

7. Liga uma extremidade do cabo Ethernet à porta Ethernet no teu computador, e a outra extremidade à porta Ethernet na parte de trás da tua consola.

8. Desliga o teu modem, computador e consola.



Instruções de Software da Xbox 360:

9. Liga a tua consola Xbox 360.

* Se for a primeira vez que ligas a tua consola, necessitarás de concluir a configuração inicial e criar um perfil antes de continuares.

10. Na área Sistema, selecciona Definições de Rede.

11. Selecciona Testar a Ligação à Xbox Live. Se for pedido que termines a sessão, selecciona Sim.

* Se não tiveres definido a tua configuração regional na consola, ser-te-á solicitado que o faças. O teu local é o país ou região a partir da qual estás a ligar à Xbox Live.

12. Se o teste da Xbox Live tiver apresentar Ligado, parabéns! Ligaste a tua consola Xbox 360 à Xbox Live com êxito. Se pretenderes consultar as tuas definições, selecciona Editar Definições. Se pretenderes começar a jogar, selecciona painel Xbox (botão Y).

Ve aqui o erro do ip
 
Em cima do modem?

vais as propriedades de rede e tens la o modem.

Tens aqui tudo
devem estar a gozar... não sabem que um é cabo de rede e outro é cabo de telefone?

http://www.xboxemea.com/playtogether/xboxlivemanual/

é so seguir.. passo a passo... esse modem que falaram da alcatel, liga-se por usb... ou seja, liga por usb ao pc e atraves da placa de rede liga um cabo(de rede cruzado RJ-45) da mesma à xbox...

o modem manda net para o pc(ligado por usb) e a placa de rede manda a mesma net para a xbox. Não é preciso configurar ips nem nada do genero... façam so o que diz no tutorial..

Edit: aqui é mais especifico: http://www.xbox.com/en-US/support/connecttolive/xbox360/connectionmethods/intro.htm

mas propriamente: http://www.xbox.com/en-US/support/connecttolive/xbox360/connectionmethods/windowsics.htm
 
Pa aqui esta o q me acontece:
hpim0326jd1.jpg

E no info:
hpim0327rw4.jpg


E' isso q nao percebo!
 
Por favor ajudem-me eu sei q isto parece facil mas eu nao percebo nada! :'(
tenho ate' a' hora de alomoço,depois vou comprar 1 ou 2 jogos novos,se gonseguir compro o Halo,sen ao conseguir nao compro...
 
Back
Topo