Need new Laptop ^^

Hello, ando a procura de um portátil razoável que me de para jogos e assim como trabalho universitário (não é algo que exige muito do pc) por isso é mais para jogar, infelizmente o orçamento é até 700€.
Obrigada pela ajuda :)

1) Qual é o orçamento disponível?

até 700€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Preferia Asus

4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalhos básicos, mas bastante gaming em jogos online (aion, LOL) e jogos recentes

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
2x por semana

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Indiferente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Online e os recentes

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Nos próximos meses

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Nop



 
Asus K55VM-SX083V por 699€ na *****.
Se puderes meter mais 30/40€ e não te importares de não comprar numa grande superfície, o Asus K55VM-SX027V compensa o esforço, sem dúvida.
 
como é para jogos não acham o i7 melhor?
eu estava a pensar no sx045 (eu tenho noção que é igual ao sx027) devido à promoção que houve este fim-de-semana na worten, de 20% de desconto em portáteis com a nvidea. mas gostaria de saber se compensava comprar o i7 ou se me ficava pelo i5.

também estava mais para a frente mudar a gráfica, se for possível, e meter um ssd por isso a minha indecisão é mesmo i7 ou i5
 
para o jogos o processador quase não interessa.. é muito mais relevante a placa gráfica..
portanto um i5, i3 ou i7 com uma GT540 será igual nos jogos (ou pouco muda)
 
para a GT630M um i5 é mais que suficiente

gráfica não podes mudar ; os únicos portáteis que o permitem são os Clevos serie P (a partir de 1300€) , ou os Alienware 17" e 18" (mas cuja a oferta em portugal é muito reduzida e extremamente cara , >2000€)
SSD podes meter á vontade ;)
 
não ha mais opçoes ; cá em portugal so podes custumizar totalmente os clevos , são os unicos.
Despois tens numa das lojas que costumiza clevos tem tb um MSI , o G75VM e um ou outro portátil em que eles alteram processador, RAM, disco, drive optica ; mas não mais que isto (não são totalmente customizáveis como os clevos)
 
Última edição:
pois é que eu queria um portátil que me durasse uns bons anos mas infelizmente o € disponível não é muito
Dos pcs mais baratos quais são os melhores para gaming de jogos recentes tipo max paine 3 no minimo sem lag?

conhecem alguma loja tipo a notebookgur.de que seja de confiança.
Acham que compensa comprar portateis fora de Portugal?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo