1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Need New Phones!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedro Almeida, 14 de Janeiro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1311)

1. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

Boas pessoal eu tinha uns ALTEC LANSING mas o micro de um momento pro outro pifou, nem é reconhecido, já fiz todos os testes imaginarios para ver o que se passa-va e todos me levam a conclusao que o micro avariou!!! preciso de comprar uns urgentemente pois jogo CSS e tenho montes de pcw´s !!

vejam la qual destes sao melhores e fiáveis :

- PLANTRONICS GAMECOM 1 € 37.70
    - SENNHEISER PC150 € 65.90
    - SPEED-LINK MEDUSA 5.1 HEADSET € 67.40

PREÇOS DA *****

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

entre esses 3, eu preferia em 1º os medusa pela qualidade, e em 2º em sennheiser pela fiabilidade.

3. Pedro Almeida

Os medusa nao sao fiáveis? :O

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

eu não disse que não eram.. ;)

5. Pedro Almeida

eu estou a pensar ir buscar os medusa pois jogo CSS :D e aquilo tem sistema sorround percebes? penso que seja um bom investimento ;) acho que compensa os euros que vale ou nao?? Em principio sao esses, giros, bons, sorround.. uii :D mas quero com fio, nao quero USB!!

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

o usb tem fio lol..
    Valem sim. Se eu os comprasse, não me arrependeria.

7. Pedro Almeida

LOL nao me expliquei bem, queria dizer que nao os quero com USB mas sim com a porta normal (nao sei o nome) penso que seja JACKS :O será? lol

8. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Oh rapaziada.. então que acham dos Creative HQ-1700 e dos
    HQ-2300D ?? Ou "estamos" apenas a falar de headphones com micro???
    Eu por acaso estou curioso quanto à qualidade sonora destas bizarmas em concreto. Testei ontem uns Medusa 5.1, e não fiquei nada impressionado...

9. Pedro Almeida

Boas, eu preciso de uns com micro visto que jogo CSS e tenho bastantes pcw´s | Estou a pensar ir buscar os medusa 5.1 por causa do sorround e da qualidade de som que aquilo tem, e todas as pessoas que teem aqueles phones dizem maravilhas deles :D Agora uma questão os phones sao ligados a USB ou a porta normal JACKS? é que estou aqui a ver na ***** nos DETALHES desses phones! Aquilo trás isto :

Isto ainda nao percebi muito bem como funciona, por isso estou um bocado nakela, pensava que estes phones ligavam directamente la atras as portas jacks :S Afinal como é? alguém tem uns para me explicar??

10. Hellraiser

Hellraiser Power Member

É suposto ligar o "5.1 CH AUDIO INPUT" às saídas da placa de som!!! No caso de teres som no PC com saída 5.1, tens audio frontal (2) + audio traseiro (2) + audio central (1) Normalmente, é o sub-woofer.
    Não sei dizer como se utiliza o micro no Medusa, pois não tinha manuais nem tentei "inventar", mas imafino que seja ligar o micro da board/placa de som, ao "FRONT IN" da caixa que aqui mostras!

Última edição: 15 de Janeiro de 2006
  11. Pedro Almeida

E se eu te disser que nao tnho nenhuma placa de som XPTO??eu os meus ALTEC LANSING tinha e tenho ligados ao sitio onde se ligam os headphones ( ou seja directamente na board ) estes nao dão para fazer isso? é que na ***** eles dizem assim :

DESCRIÇÃO Auscultadores Medusa com 5.1 canais USB, microfone e amplificador de potência. Ideais para jogos de acção online e filmes.
    COMPATIBILIDADE Não necessita de placa de Som

CONEXAO USB

12. Pedro Almeida

Eu no pc nao tenho colunas nao tenho nada, nem placa de som, apenas tinhas estes HEADPHONES : ALTEC LANSING ligados as portas la atras da board (som) mais nada :S como na ***** diz que nao precisa de placa de som :S que cena marada!!

13. jfbbms

jfbbms Power Member

14. Pedro Almeida

exactamente eu tenho ONBOARD ;) entao posso por aki os medusa a bombar sem stress certo?? Quero comprar os que ligam pelas portas na board ;)

15. Yonah

Yonah Banido

16. Pedro Almeida

uma duvida foram lançados dois modelos dos medusa 5.1 - os HEADSET e o outro modelo! os headset sao ligados por usb e ja trazem p. som nao é?

17. ulti

ulti Power Member

Se o teu objectivo é jogar eu diria que as SENNHEISER PC150 serão a escolha certa. :rolleyes:

Não tens que te preocupar com "extras" porque os phones são simplesmente aquilo e são simplesmente excelentes para lan. Recomendo

18. flak

flak Power Member

true, sensheiser > all

19. Joel Moreira

Joel Moreira Suspenso

BOAS people!!!!
    eu também tava a pensar comprar uns headphones.... o que é que aconcelham (wireless, ou cabo)!!!! mas tenho pr além dessa dúvida outra "com ou s/micro"
    queria uns +/- baratos:D 70/80€.....
    obgd....

Partilhar esta Página