Need Placa gráfica

1) Qual o orçamento disponível?
O menos possivel, para mim até uns 40€

6) A que tarefas de destina o computador? Algum programa em especial? É destinado para jogos? (Se for para jogos indicar quais os jogos ou o tipo de jogos e a resolução a que se vai jogar)
Counter strike e alguns mmorpgs
7) Vais utilizar o computador para correr algum software especifico?
só o msn

10) Vais fazer Crossfire* ou SLI*?
Nao

14) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
Tanto faz


15) Tens preferência por alguma loja? Se sim, qual?
Não, apenas uma com disponibilidade rápida de entrega e que seja barata de preferência :001:


17) Vais fazer Overclock?
Nao.



Pessoal O pc já ta montado, é apenas para um amigo meu ir ao msn e dar uns tiros no counter strike portanto o que ele tem tá bom só a gráfica é que é muito fraquinha!

O que será compativel com esta Motherboard Acer RS740DVF em termos de gráfica? Lembrem-se que é so para jogar counter strike 1.6 e ir ao msn, portanto nada de muito acima, posso comprar até em lojas tipo miau.pt. O mais barato possivel.
 
Última edição:
Se é para o CS escusas de gastar tanto.

Uma 4850 (150€) chega para isso (e sobra) e para jogares bem jogos actuais.
Se subires para os 200 e tal € ficas muito bem servido com uma 4870.

Guardas o resto e quando essas não deram bem compras outra.

PS- Mas essa board não é de um portátil?? É PCI-E? não encontrei info sobre essa board.
 
Última edição:
Na boa a cor da letra tambem não favorece muito. Eu tambem me levantei cedo por isso a forma simpática de responder. :D

Em relação à pergunta eu não encontrei nada sobre a motherboard tambem. Por isso não sei se pode ter placas AGP ou PCI-E.

Cumprimentos
 
Na boa a cor da letra tambem não favorece muito. Eu tambem me levantei cedo por isso a forma simpática de responder. :D

Em relação à pergunta eu não encontrei nada sobre a motherboard tambem. Por isso não sei se pode ter placas AGP ou PCI-E.

Cumprimentos

aquela board deve ser dos desktop da acer

ou então de um portatil??
 
Estão mesmo a dormir, se fossem ao site da gigabyte encontravam lá essa board, socket am3 para quem deseja saber, quanto á grafica ate 40 euros julgo que o melhor que consegues é uma HD4350
 
Back
Topo