1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Need Placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KaKaTavares, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 751)

1. 1) Qual o orçamento disponível?
    O menos possivel, para mim até uns 40€

6) A que tarefas de destina o computador? Algum programa em especial? É destinado para jogos? (Se for para jogos indicar quais os jogos ou o tipo de jogos e a resolução a que se vai jogar)
    Counter strike e alguns mmorpgs
    7) Vais utilizar o computador para correr algum software especifico?
    só o msn

10) Vais fazer Crossfire* ou SLI*?
    Nao

14) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
    Tanto faz

15) Tens preferência por alguma loja? Se sim, qual?
    Não, apenas uma com disponibilidade rápida de entrega e que seja barata de preferência :001:

17) Vais fazer Overclock?
    Nao.

Pessoal O pc já ta montado, é apenas para um amigo meu ir ao msn e dar uns tiros no counter strike portanto o que ele tem tá bom só a gráfica é que é muito fraquinha!

O que será compativel com esta Motherboard Acer RS740DVF em termos de gráfica? Lembrem-se que é so para jogar counter strike 1.6 e ir ao msn, portanto nada de muito acima, posso comprar até em lojas tipo miau.pt. O mais barato possivel.

Última edição: 27 de Fevereiro de 2009
  2. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Se é para o CS escusas de gastar tanto.

Uma 4850 (150€) chega para isso (e sobra) e para jogares bem jogos actuais.
    Se subires para os 200 e tal € ficas muito bem servido com uma 4870.

Guardas o resto e quando essas não deram bem compras outra.

PS- Mas essa board não é de um portátil?? É PCI-E? não encontrei info sobre essa board.

3. BioL

BioL Power Member

4. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Tenho quase a certeza que li 400€. Vi mal . Bem estranhei o valor.
    Levantei-me as 5:30 da manhã hoje, deve ser disso.

Sorry.

5. BioL

BioL Power Member

Na boa a cor da letra tambem não favorece muito. Eu tambem me levantei cedo por isso a forma simpática de responder. :D

Em relação à pergunta eu não encontrei nada sobre a motherboard tambem. Por isso não sei se pode ter placas AGP ou PCI-E.

Cumprimentos

6. gcseco

gcseco [email protected] Member

aquela board deve ser dos desktop da acer

ou então de um portatil??

7. é do desktop da aCER tb n encontro nda

8. searaider

searaider Power Member

Estão mesmo a dormir, se fossem ao site da gigabyte encontravam lá essa board, socket am3 para quem deseja saber, quanto á grafica ate 40 euros julgo que o melhor que consegues é uma HD4350

9. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Como é que iria procurar uma board identificada como Acer ao site da gigabyte?

10. Pro-2026

Pro-2026 Power Member

Por 40€ o melhor é começares a procurar no mercado das usadas por uma 7600GT, ou até uma 7900gs

11. No "cpu-z" diz que o manufacturer é a Acer :S Na ati as drives dizem que a grafica é Motherboard integrated , isto terá problema?

12. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Nao desde que tenhas um slot pci express para a grafica

Partilhar esta Página