NEED some HElP!!! Asus G1S ou DELL D830 ????

Boas ppl,

Caso não seja para jogos e haja alguma utilização de CAD, este dell compensa bem mais do que o ASUS G1S não?

Rossi_ caso depois seja possível diz-me quanto fica esse Dell :) um amigo meu do curso vai agora comprar um portátil e andamos com dúvidas também.

Cumps


Eu tou em Informática, n vou usar CAD! Se puxares um pco a página p cima vês +/- qual vai ser a função do portátil q eu vou adquirir.

Epah este portátil vai ser conseguido, com alguns conhecimentos dentro da DELL a nível de vendedores, por cerca de 1450€, sem IVA!
 
Eu também considero um abuso. Aliás se queres jogar nisso até acho 1440*900 a melhor das três porque sempre mete menos esforço na gráfica que já se sabe é sempre um compromisso num portátil.

suporta mas perde qualidade... eu uso um de 15,4 a 1680x1050, e mais do que isso acho abusivo... só para uso muito específico mesmo!


Eu estou a pensar optar por uma resolução máx de 1680x1050, mais do q isso acho q n vale a pena num monitor de 15.4''.

A razão da minha pergunta, se dava p correr um definição inferior, é só pq a proposta foi apresentada com essa resolução e a diferença de vir com a definiçao maior ou com 1680x1050 é apenas de cerca 60€
 
Eu tou em Informática, n vou usar CAD! Se puxares um pco a página p cima vês +/- qual vai ser a função do portátil q eu vou adquirir.

Sim eu reparei, perguntei aquilo porque seria o caso dum amigo meu e possivelmente eu no futuro :) e para saber a opinião do ppl nesse caso.
No teu caso visto que que não tirarias partido das capacidades opengl da gráfica e interessa-te também algo que dê para jogos, penso não haver dúvidas que rende mais o Asus G1S, gráfica melhor para jogos e processador mais rápido.

Epah este portátil vai ser conseguido, com alguns conhecimentos dentro da DELL a nível de vendedores, por cerca de 1450€, sem IVA!

Xii bom preço, depois tive no site da dell a configurar o pc e até ficava carote, mas a esse preço é que era.

Cumps
 
Eu vou utilizar maioritariamente o portátil para programação, dreamwaver, etc , mas tb queria uma coisa que se fosse preciso n me falhasse a nível de um bom jogo, com uns bons gráficos.

A minha indecisão apenas se reflecte por causa da garantia da DELL, q eu a avaliar por experiencia por parte do meu pai, é a melhor! Se houver qq tipo de problema eles no dia útil seguinte trocam-t o computador por um novo e em relação á Asus sabemos bem como funciona.


Além disso, parece q anda muita malta descontente com o G1S, por causa dos probs da Bios, teclados, modos de hibernação,etc

Devia decidir isto o mais rápido possivel,mas sinceramente n tá nada fácil.

O ideal seria o Dell com a 8600GT :004:



Agradecia a vossa opinião!

Pretendia adquirir o portátil até ao fim do mês. Está alguma coisa para sair identica ou superior,dentro destes preços???

Notebooks com NVIDIA GeForce 8700M GT, não??
 
Back
Topo