1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Needing Help - Download

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Nuna, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 629)

1. Bom dia,

Ja ando a ler este forum a algum tempo, e decidi hoje registar-me para vos colocar uma pergunta.

Tenho um pc novo no trab com o windows vista, so que o probema é que tenho q instalar programas de gestão/base de dados etc

Por mais que procure no google, so encontro sites de sotfware livre brasileiros, dai quando faço os downloads dos programas, nao e de estranhas que estejam feitos para o Brasil e nao consiga adptar as minhas necessidades.

Depois disto tudo, o que realmente queria, era saber se alguem conhece um bom site de sotfware free nacional, onde consiga achar programas para empresas em bom Portugues

Desde ja agradeço a atenção!!!

Nu.

2. HeXel

HeXel Folding Member

3. secalhar nao me fiz entender bem, o problema é q so encontro esses sites brasileiros como o Baixaki, tem programas mto interessantes,mas para o Brasil, em vez do NIF pedem o CEPF entendes?!!? nao da pra usar cá...eu queria era um site do genero do Baixaki, mas nacional!!!

thanks anyway

4. Ricas13

Ricas13 Power Member

Partilhar esta Página