Reptil
Power Member
Nao sei se este é o sitio indicado mas...
Como ja referi no outro dia o meu portatil avariou na segunda feira.Ele simplesmente nao arancava,e depois ja arancava mas ia constantemente abaixo.Preocupado e porque precisava urgentemente dele para um trabalho levei o a Vobis,pois foi onde o comprei apesar de a garantia ja ter acabado a um par de meses.
Cheguei la e expliquei o meu problema ao funcionario do apoio tecnico.Ele abre o portatil,liga o e confirma o que eu estou a dizer.Mas diz me que nem pensa o abrir,que tem que enviar para a Acer,porque mesmo que descubra o problema nao tem as peças..basicamente um monte de tretas.
Como ja conheço o apoio tecnico da Acer,e nao me dava jeito ficar sem o portatil um mes,e havia outras soluçoes digo lhe isso mesmo,que vou ver se ha outras hipoteses antes de mandar para Espanha.Nisso ele fecha me o portatil,mete o no saco e devolmo.Eu nem reparo.
Sai do centro comercial,carro,trajecto casa,chego a casa pouso o saco e ainda vou a cozinha,isso tudo demorando algum tempo,e so depois vou abrir o saco.O portatil estava ligado!Muito quente e a cheirar bastante a queimado,mas mesmo bastante..fcou logo pelo apartamento todo.ja era tarde,visto eu ja ter ido a loja as 21h,por isso nao voltei la.
No dia a seguir levei o portatil a outra loja(Fatech),porque sabia que essa iria aceitar de o abrir,e o que me disseram é que o portatil tem a board queimada em varios sitos e nao compensa aranjar.E que provavelmente o problema inicial ate seria estar sujo.
E agora?posso fazer alguma coisa em relaçao a Vobis?Eu sei que é complicado mas analisando a situaçao toda,por culpa da negligencia do funcionario eu fiquei sem portatil.
Como ja referi no outro dia o meu portatil avariou na segunda feira.Ele simplesmente nao arancava,e depois ja arancava mas ia constantemente abaixo.Preocupado e porque precisava urgentemente dele para um trabalho levei o a Vobis,pois foi onde o comprei apesar de a garantia ja ter acabado a um par de meses.
Cheguei la e expliquei o meu problema ao funcionario do apoio tecnico.Ele abre o portatil,liga o e confirma o que eu estou a dizer.Mas diz me que nem pensa o abrir,que tem que enviar para a Acer,porque mesmo que descubra o problema nao tem as peças..basicamente um monte de tretas.
Como ja conheço o apoio tecnico da Acer,e nao me dava jeito ficar sem o portatil um mes,e havia outras soluçoes digo lhe isso mesmo,que vou ver se ha outras hipoteses antes de mandar para Espanha.Nisso ele fecha me o portatil,mete o no saco e devolmo.Eu nem reparo.
Sai do centro comercial,carro,trajecto casa,chego a casa pouso o saco e ainda vou a cozinha,isso tudo demorando algum tempo,e so depois vou abrir o saco.O portatil estava ligado!Muito quente e a cheirar bastante a queimado,mas mesmo bastante..fcou logo pelo apartamento todo.ja era tarde,visto eu ja ter ido a loja as 21h,por isso nao voltei la.
No dia a seguir levei o portatil a outra loja(Fatech),porque sabia que essa iria aceitar de o abrir,e o que me disseram é que o portatil tem a board queimada em varios sitos e nao compensa aranjar.E que provavelmente o problema inicial ate seria estar sujo.
E agora?posso fazer alguma coisa em relaçao a Vobis?Eu sei que é complicado mas analisando a situaçao toda,por culpa da negligencia do funcionario eu fiquei sem portatil.