Negociar Vodafone (telefones)

Status
Fechado a novas mensagens.

JustSLB

Membro
Boas pessoal,

Recentemente mudei da Meo para a Vodafone no serviço ADSL, até agora 5*.
No entanto quando falei para passar os 4 telemóveis que tínhamos associados ao MEO, pediram-me algo como 60€ por mês, coisa que prontamente, recusei.
Algures li que a melhor forma era instalar primeiro a internet 3p e depois haveria mais alguns passos para os telefones, no entanto n encontro esse guia pelo que peço ajuda aqui.
Vi valores como 18€ por dois telefones, isto daria cerca de 36€ por 4, do valor que me apresentaram vai uma grande diferença... Ou é mais caro por pedirmos mais telefones (because ***** logic)?
 
Boas pessoal,

Recentemente mudei da Meo para a Vodafone no serviço ADSL, até agora 5*.
No entanto quando falei para passar os 4 telemóveis que tínhamos associados ao MEO, pediram-me algo como 60€ por mês, coisa que prontamente, recusei.
Algures li que a melhor forma era instalar primeiro a internet 3p e depois haveria mais alguns passos para os telefones, no entanto n encontro esse guia pelo que peço ajuda aqui.
Vi valores como 18€ por dois telefones, isto daria cerca de 36€ por 4, do valor que me apresentaram vai uma grande diferença... Ou é mais caro por pedirmos mais telefones (because **** logic)?
Pelo contrário, é mais barato por serem mais.
Mas o truque é o inverso, primeiro pedir os Red é só depois meter o 3p.
Porque eles vendo que à 3p vão propor o preço de tabela do 4p.
Se fosse ao contrário eles faziam o preço mais baixo nos Red é ao meter o 3p as regalias são automáticas não têm como mexer.

Vai ao tópico das renegociações, primeira página e começa a tentar.

Boa sorte
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo