1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Negociei bem ou nem por isso??

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por LONELYDOG, 5 de Novembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1865)

1. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Boas! Sou cliente Zon desde 2006 e desde a ultima renegociação fiquei com: Funtastic HD + zon box hd+dvr + zon box hd + netcabo 12 mb + phone ilimitado + 100 mb BLM = 45, 12 €.
    Hoje achei que os devia "apertar" e consegui (?) o seguinte: Zon Fibra 100 + zon box 2.0 hd+dvr + power box + phone ilimitado + crédito mensal de 2, 50 € incluido na mensalidade + 100 mb BLM = 45, 99 €.
    Que me dizem? Bom negócio para mim ou nem por isso ??
    Obrigado pelo vosso feedback !

2. TiagoGoncalves

TiagoGoncalves Power Member

Nem por isso e um negocio normal, igual ao meu, algumas pessoas ja conseguiram ligeiramente melhor

3. Cat M

Cat M Power Member

Tendo em conta os actuais preços e o que estava a pagar nem foi assim tão mau

4. TiagoGoncalves

TiagoGoncalves Power Member

Sim, mas nao se esticaram muito, como e habitual...

5. Tendo em conta os atuais preços n é nd mau, algum segredo? Já não estavas fidelizado?

6. battlenet

battlenet Power Member

Eu tenho esse pacote quando meti a zon em setembro, a unica coisa que nao tenho é a powerbox e o plafond de 2.50€ e pago 44.99€.

7. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Depende das alternativas que tens. Se só tens Zon, adsl e satélite na tua zona foi uma negociação razoável. Agora por exemplo se tens Vodafone ou Meo Fibra na tua zona foi uma negociação abaixo daquilo que a concorrência te oferece. Tinhas o Meo 100 com 140 canais e box dvr por 44.99 euros e Vodafone por 35.99 euros.

Na Zon vais ficar com o Digital HD que só tem 96 canais e com 2.5 euros de plafond que não dá para muita coisa.

Última edição: 13 de Janeiro de 2013
  8. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Negociou mal e vai pagar um preço altíssimo. Como tinha referido já em 2010 os preços iriam aumentar para lá de 40 euros em praticamente todos os pacotes. E o Nagra ia chegar-se ao IRIS. Janeiro 2013 e tudo se cumpre como vaticinei. Pacote Nagra com tv 35 canais analog + net 12 megas + fone ilimitado já vai nos 38 euros. E era um pacote que ficava a 25,99 euros.

9. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Já nem me lembrava deste tópico... :-D Aqui não tenho Vodafone (quem me dera...) nem Clix nem Cabovisão.... Tinha Meo mas seria só em caso de ruptura com a Zon... Não tenho qq razão de queixa da assistência Zon, e a Iris é bem superior aos Thomson que a Meo fornece... por outro lado, é sempre um descanso saber qure tenho Zon em qq divisão da casa... mas o que eu tinha querido mesmo seria a Vodafone

10. olha este gajo!

olha este gajo! Power Member

tambem aderi em setembro e tenho net a 120 e um plafond de 15 euros. na altura, e pq os comerciais andavam atiçados (quer no terreno quer no telemarketing) fiz mtas perguntas e todos foram unanimes de que as promoçoes dependiam da zona, nomeadamente da concorrencia. presumo q na retençao d clientes isso tambem seja tido em conta.

11. Oi pessoal acabei de ler este tópico e também gostaria de renegociar os TVCINES com a ZON e estou a ver que vcs são peritos nisso , não poderiam dar umas dicas de como apertálos ??:002:

12. hempis

hempis Power Member

Boas,

Esse pacote do primeiro post é mesmo com 12mb ou 120mb?

13. somedevil

somedevil Power Member

São 12Mb sim!

14. TMJ

TMJ Power Member

No satélite não consegues nada... É a vida!

Partilhar esta Página