1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Neighbours From Hell + Oblivion IV: Elder Scrolls>> procuro jogos deste estilo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por nelsondac, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1391)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

boa noite... alguem conhece o jogo "Neighbors From Hell"??

para quem não conhece, trata-se de um rapaz que faz tudo por tudo para enervar um vizinho... depois há uma audiencia e eles vão avaliar através da % obtida... é um jogo talvez para miudos de 12 anos mas é bastante engraçado...

mais no gamespot http://www.gamespot.com/pc/strategy/neighboursfromhell/index.html?tag=result;title;3

gostaria de saber mais nomes de jogos deste genero... para passar assim os tempos livres... estou farto de jogos "sérios" e eles também pucham muito pelo pc...

já agora, se conhecerem algo tipo Obliveon IV: Elder Scrols que dê para pcs mais antigos também agradecia... esse sim, pelo que me dizem é 5*.... obrigado

sei que são jogos muito diferentes...

Última edição: 8 de Setembro de 2007
  2. TheRieper

TheRieper Power Member

O neighbours from hell é grande jogo mas é o único que conheço do seu género. acho que há a sequela (neighbours from hell 2) mas não tenho a certeza.

Abraço

3. nelsondac

nelsondac Power Member

existe o 2 existe porque também tenho...

e do genero de oblivion? ninguem conhece?

4. TheRieper

TheRieper Power Member

Fable não é tão puxado e é do mesmo genero +/-.
    Eu nunca consegui arranjar o 2T_T
    Abraço

5. Nirvana91

Nirvana91 Banido

O Fable é altamente ;)

Corria na minha Ti 4200 a 1024 com tudo puxado ao maximo... Não sei é se a tua grafica é melhor ou pior que uma Ti 4200.

6. nelsondac

nelsondac Power Member

é uma dedicada intel 945gma :( mas se não der nesta dá no chaço de certeza..

7. Crrash

Crrash Power Member

... é The Elder Scrolls IV: Oblivion...
    e como tal tens os outros The Elder Scrolls. O The Elder Scrolls III: Morrowind (mais expansões Tribunal e Bloodmoon) é o mais semelhante a Oblivion. Eu pessoalmente (e muitas outras pessoas) acho o Morrowind muito melhor que o Oblivion, mas também é mais complicado.

há o Arx Fatalis, mas esse não é grande coisa. o que gostaste mais no oblivion? as batalhas realtime? a exploração? os stats e os quests?

fable não é tão parecido a oblivion, mas pronto ele tambem deve gostar desse

Última edição: 8 de Setembro de 2007
  8. Jogador

Jogador Power Member

No fable não tens a liberdade que tens no Oblivion (ou qualquer outro "Elder Scrolls").

Experimenta este (Two Worlds). Eu pessoalmente não gostei da camara (apesar de os RPG serem basicamente todos na 3ª pessoa) e de mais outras coisas, mas tem promenores excelentes (andar a cavalo aprende-se e treina-se e dá para combater em cima de um cavalo, etc.).

9. nelsondac

nelsondac Power Member

eu nunca joguei oblivion... simplesmente tudo o que falam do jogo, a nivel do ambiente, das quests, a própria jogabilidade... ter de comprar coisas nuns sitios e vender noutros, combinação de items para novos items... etc... é um jogo assim que procuro... que dá pica, com varios finais dependendo do rumo que se der ao jogo... é isso que considero um bom jogo..

10. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

O NFH não é um jogo gratuito neste momento?

Fikem bem!

11. nelsondac

nelsondac Power Member

não faço a minima ideia...

12. xpure

xpure Power Member

Bom com liberdade ou não o fable é um jogo soberbo pelo amor de Deus dos melhores que já joguei até hoje adorei.

Só por não ter as ratazanas do oblivion ...

Abraço

Partilhar esta Página