MMO Nem mil milhões garantem concorrência a WoW

O Age of conan segundo o que tenho lido em outros forums a onde o prato do dia é MMO, fala-se muito que é dos MMO que saiu com muitos bug's, outro MMO que saiu para o mercado em estado Beta e segundo muitos pior que o SWG quando foi lançado ( pensava que era impossivel mas parece que não ) entre muitas falhas mencionadas no AoC. Só para ficar claro, falo da experiencia dos outros, eu ainda não testei o jogo por isso mesmo, pelo que tenho lido e não tenho visto uma pessoa a falar bem do AoC

Pah pelo pessoal que conheço do WoW, houve praí umas 15 que foram pro Aoc, alguns chegaram a 20 e desistiram e voltaram para o outro, os outros chegaram a 80 desistiram e voltaram para o WoW... Não conheço ninguem que tenha lá ficado...
 
Eu cheguei a 35 e desisti... O jogo tem coisas boas, mas além dos inúmeros bugs não me conseguiu cativar para continuar a jogar.

Uns amigos meus que também jogavam WoW ainda continuam a jogar, mas não me parece que seja por muito mais tempo.
 
Também fui um deles. Começei um Dark Templar e um Necromancer, e aí a nível 20 desisti e voltei ao WoW.
Não há hipótese, e quando a sair o WotLK, com as alterações ao PvP e a nova classe, upa, upa...
Não sou fanboy, mas usando um exemplo, dos muitos que me lembro: Um maluco a correr à frente do Big Bad Wolf, transformado em Capuchinho Vermelho.... pah é priceless. :D
 
o k esta ali escrito tem toda lógica, visto que, eles sabem k mercado criaram e como o gerem, e para mais fizeram um jogo que para quem é minimamente inteligente sabe que está perfeito.. agora se vierem falar em gráficos, não vou dizer que usa os ultimos recursos do directx 10, ou k vai utilizar a GTX280 para ficar no auge.. mas isso são outros assuntos .. nem tudo k brilha é belo :D

best game evah - venha a expansão wotlk !
 
Pah pelo pessoal que conheço do WoW, houve praí umas 15 que foram pro Aoc, alguns chegaram a 20 e desistiram e voltaram para o outro, os outros chegaram a 80 desistiram e voltaram para o WoW... Não conheço ninguem que tenha lá ficado...

Fui para lá com 7 amigos, ficou lá 1, que vai com 64 e bored as hell, deve deixar entretanto. Eu saí aos 50.
 
O mais giro é que do que eu vi do jogo, do que opinei, eu e outros fui sempre "flamed". Mas depois no fim.. toda a gente que EU conheço que foram para o AoC desistiram do jogo... Que grande LOL.

Jogar MMOs só de empresas sérias. Quem faz jogos em estado Alpha e os lança para o mercado não merece o meu dinheiro. Quando me fartar do WoW (ainda vou jogar a próxima expansão porque voltei agora a jogar) talvez espere... pelo próximo da Blizzard. Espero que seja um World of Starcraft. :D Não é surpresa que eles já estão a trabalhar no seu próximo MMO.
 
Sempre gostei muito de wow, mas agora estou FARTO. Dou por mim a dar login uma ou duas vezes por dia tenho pra ver o AH e nada mais :|

As saudades do Ultima Online age of shadows : |
 
Face a esse texto só diria uma palavra para eles, "Google", começou com 2 gajos e hoje tem quantos? Tem mais de um edifício e não parece parar..

O WoW já trazia muitos fans do Warcraft (estratégia), depois adaptou-se e deve ter sido um dos primeiros a criar algo tão massivo quanto isto, como já tinha um mercado que lhe conhecia obras-primas deu-se bem e ainda se dá.

Eu pessoalmente já vi jogarem WoW á minha frente e honestamente.. ri-me.. não me seduziu em nada, a única coisa que curti foi os filmes que eles fazem para apresentar o que aí vem, de resto..

O Rappelz, onde estou há ano e meio, tem-me desiludido muito, não existe inovações, os Devs são uma vergonha autêntica que em cada Epic seguinte, têm de remodelar o que foi feito no anterior; foi assim do E3 para o E4 e já se sabe que para o E5 também. Novo conteúdo demora a aparece e acho que desde digamos em 1 ano e meio que eu jogo, o que apareceu de novo, 1 Dungeon, 2nd Job, 2 Pets (onde 4 dos actuais nem têm skill's próprias, são cópias de outros e já se sabe que no E5 os Pets perdem todos o que os caracteriza, haverá grupos de Pets no mesmo saco, uns par a par têm a mesma skill tree só muda a raridade deles que lhes dá mais stats), adicionaram a Auction House. Tirando isto é o normal.. mais bugs.. Para o E5 não muda, nova Dungeon, mais 2 Pets, equipamento R6 onde nem existe acessórios R5.. enfim :)

É isto que o WoW supera sendo pago, tal como qualquer outro MMO pago também.. ouvem as comunidades que passam 12h por dia no jogo despedem/contratam sangue fresco ou lavam a cabeça com água fria.
 
Back
Topo