1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nem protecção nem desliga..

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por shupifero, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 672)

1. shupifero

shupifero Power Member

Boas, tenho um pequeno problema, não sei quando começou, é o seguinte, a protecção de ecrã não inicia sozinha, meta eu o tempo que meter, nem o monitor desliga que tenho no esquema de energia para desligar passado alguns minutos, não sei o que se passa, já formatei o pc e nada, o que será isto??

2. shupifero

shupifero Power Member

ninguem teve ou tem este problema?? É um problema realmente estranho...

3. shupifero

shupifero Power Member

Resolvido,Hoje o pc resolveu estar constantemente a crashar, não sei porque, resolvi formata-lo outra vez, fui à bios e meti em system default, e ficou bem.

4. shupifero

shupifero Power Member

não funciona outra vez, :-(

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pode haver programas ocultos a correr ou em "background" que impedem a activação da protecção de ecrã.

Analise os programas activos com cuidado para ter alguma pista.

Zee

P.S.
    Analise o Gestor de Tarefas.

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  6. shupifero

shupifero Power Member

Como posso ver se esta algum programa oculto que impede a activação da protecção de ecrâ?

Este é o meu gestor de tarefas

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Gestor de Tarefas ou melhor ainda Process Explorer.
    Qual é o anti-vírus que usa?

8. shupifero

shupifero Power Member

Uso o kaspersky internet security.

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Estando desligado da internet teste desactivar o Kaspersky e confirme se a protecção de ecrã funciona, ou não.

10. shupifero

shupifero Power Member

Ficou igual

11. filipe3x

filipe3x Power Member

Pode ser problemas no rato... Por vezes os ratos sem fios, têm problemas de alguma vibração... Pode estar a mandar sinais para o computador de que se está a mexer, sem na realidade ser verdade.

Solução: (mesmo que sejam com fios, só mesmo para experimentar) desliga o rato e o teclado do PC e aguarda a ver se aparece o screensaver.

12. shupifero

shupifero Power Member

nada, tera sido alguma actualização do windows??? após instalação nova do windows, funcionava entertanto actualizei e instalei software, depoi reparei que não funcionava, muito estranho...

13. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas! isso pode ser virus! e ja para descargo de consciencia faz download do ccleaner e limpa la isso! :D

14. shupifero

shupifero Power Member

Pc novo, SO novo e a protecção também não funciona, existe algum programa para ver se algum software não esta a deixar entrar a protecção?

Partilhar esta Página