Nem sei o que fazer...

jogama

Membro
Boas
Visto que a nova política de utilização responsável que desconhecia me afetou severamente após ter comprado um pen 4G da TMN, estou na dúvida no serviço que vou aquirir.
Pois bem. Eu aderi ao serviço (tmn 4G) dia 17 de agosto e dia 19 ja tinha a velocidade a 128Kb... RIDÍCULO. Fiz uma reclamação porque nem sabia (no contrato não me disseram nada) e disse-lhes que cancelava o serviço. Desde dia 20 até agora continuo à espera... Disserem que o tempo previsto de resposta eram 24 horas. Já passaram 580!!! LOL

Tendo em conta que os 15GB não servem nem para sacar 2 jogos tenho que aderir a outro serviço de rede fixa.

Mas como só quero mesmo net é complicado. (Tem que vir o telefone agarrado)

Como não estou numa zona sapo, a vodafone nem tem aqui serviço, a clix e a cabovisão também não estou tramado. Da meo e zon os pacotes saem caros e não dou mais do que 31€ (preço para 12Mb da sapo) gostaria de saber se há mais alguma alternativa???
Tendo em conta que não sou da aldeia e tou a 40 km de lx só tenho m*rda como solução.. Sou da Azambuja

Fica aqui um post com a net portatil que nunca baixa dos 30Mb/seg e chega facilmente aos 40/45. Só de up é qualquer coisa...

Agradeço sugestões
Obrigado

Se for para a sapo de 12Mb é como se fosse apunhalado pelas costas...
http://www.speedtest.net/result/2179575895.png
 
A TMN não parece que vá rever a PUR. Não sei é se ainda consegues cancelar o contrato. Penso que tens 15 dias só!

Se conseguires cancelar contrato, foge deles. Tanto da TMN como outras operadores de banda larga móvel.
 
14 dias por lei para desistir de um serviço, sem penalizações. Quando se compra a pen sem assinar contrato, isto é só com o plafond de dados do cartão é que se tem 30 dias.
 
Se fores para sapo 12 mb é ser apunhalado nas costas?Aé podias ter 1gb de velocidade com a movel que com 15gb de trafego não farás nada com eles...12 megas ilimitados valem mil vezes mais que 100 com 15gb... É que nem tem comparação...
 
eu tava numa situação parecida com a tua, decidi em boa hora pelo sapo adsl, 8mb 16euros por mes e chamadas rede fixa noturnas gratis.. foi o melhor que podia ter feito!
 
as pessoas sao induzidas em erro pela publicidade! tive quase para aderir a pen 4G! telefonaram me da tmn dando me 50% desconto com mensalidade 24.99€.
tiva quase quase a cair! fui esperto fui antes informar com pessoal entendido tb fui la a loja e um funcionario disse q era so 15 gigas de trafego lolollll e ainda com fidelizaçao de 12 meses jesusss...
isso gasto em tres dias lolllll.
optei em boa hora pelo meo total 15 pago mais um pouco 43€ mas tou muito satisfeito, deram uma pen nova da tmn para utilizar esporadicamente! e tenho os hotspots....
 
Back
Topo