1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nem sei que diga

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por astrisko, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1896)

1. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Eu fico parvo com o que se passa na cabeça de algumas pessoas 8|...

Link

Via bit.ate

2. é com cada cromo.....

3. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

é assim que os americanos demonstram a sua inteligência
    lololololol

4. Romani48

Romani48 Power Member

Apenas 3 letras multiplicado por mil
    :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

é com cada..... meu deus...

5. cgomes

cgomes Power Member

6. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Não fui capaz de ler tudo, mas deu para perceber a ideia geral. Lamentável!

7. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

O site é Fake, falso.

esse site tem como objectivo ser uma sátira aos republicanos. no entanto há quem leve a sério e concorde com o que eles dizem.

http://friendlyatheist.com/2006/12/01/shelley-the-republican-debunked/

e há mais uns quantos espalhados pela net onde os autores do blog confessão que é para o gozo o blog.

Mesmo assim da para rir um pouco :D

8. rolando2424

rolando2424 Power Member

Já vi esse link à uns meses...

Até coloquei umas quotes engraçadas num forum...

9. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Qual é a diferença entre um fundamentalista islâmico e um gajo que diz estas barbaridades?

O primeiro tem barba, a maioria das vezes, e o segundo é gordo, a maioria das vezes.

Há com cada um...
    :shifteye:

10. LnxSlck

LnxSlck Power Member

É de um americano, por isso está tudo dito, um povo que pensa que a Paris fica em Londres, não há muito mais a dizer, contudo as pessoas antes de falarem devem-se informar:

1 - o Linux não é um sistema operativo ( o Gnu/Linux sim )
    2 - não foi criado na Finlândia mas sim na própria América pelo Richard Stallman e amigos
    3 - A própria Microsoft usa servidores GNU/Linux (no famoso caso de Londres) pois eles próprios admitem que são mais estáveis
    4 - O que será mais seguro? Um sistema que pode ser construido a partir de um pacote de 100mb ou um que já traz uma data de programas, código fechado, processos do sistema que não sabemos o que fazem e porque lá estão (e que não podem ser terminados) ?
    5 - Duvido que o Bin Laden use portátil nas montanhas ou no buraco onde anda metido, e muito menos que saiba montar uma pen (se fosse montar uma AK-47 ainda acreditava)
    6 - Se o gnu/linux não dá lucro como pode dar fundos para comprar rockets e o camandro?
    7 - O GNU/Linux é que é hackado? Então e os vírus, spywares, ad-awares, dialers e não sei que mais? Isso é no GNU/Linux não é ?

Só tenho pena das pessoas "ignorantes" que leiam este post e se acreditem

11. chyzck

chyzck [email protected] Member

Para quem não precebe muito de ingles, fica aqui uma tradução mais ou menos !

abraços

12. esquiso

esquiso Power Member

Por amor de Deus, vocês ainda ligam a estas coisas e ainda se dão ao trabalho de contra-argumentar (bem, para haver um contra-argumento tem de haver um argumento, coisa que não acontece) isto?

Sinceramente, não vejo como pode ser isto encarado senão com um sorriso nos lábios.

Última edição: 29 de Abril de 2007
  13. grafo

grafo Folding Member

bem, a minha resposta é: 50% dos americanos têm problemas mentais.

14. Morais

Morais Power Member

ah e tal o site é a gozar?...

15. rolando2424

rolando2424 Power Member

Penso que ainda havia uma segunda parte do post inicial... Tenho de ver se encontro...

16. Nomearod

Nomearod Power Member

Isso só pode ser a gozar :p

Não acredito que alguém escreva realmente isso a sério.

17. rolando2424

rolando2424 Power Member

Olha que eu não sei... Já vi coisas muito estúpidas na Internet...

18. runc0re

runc0re Power Member

eheheh

Fear the penguim ,

19. van_Zeller

van_Zeller Power Member

Última edição: 1 de Maio de 2007

Partilhar esta Página