1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nem sei que título dar :| Blocks?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gloaming, 3 de Março de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 948)

1. Gloaming

Gloaming Power Member

Vitor diz:
    o k se passa é o seguinte eu n tenho problemas em mais nd.. mas a jogar America's Army passado 1 um bokado de estar a jogar a imagem para e n consigo fazer mais nd... so reset. Fica com a imagem que estava no momento do jogo.
    Vitor diz:
    a grafica é uma 6600 GT de 3club
    Vitor diz:
    processador
    Vitor diz:
    sempron 3000
    Vitor diz:
    a board
    Vitor diz:
    é uma asus A7N8X-E DELUXE ndivia nforce ultra 400
    Vitor diz:
    Já fiz format mas isto continua igual. Dantes não acontecia.

Alguém sabe o que se poderá estar a passar nesta situação? Do tipo, o computador bloquear quando se puxa mais por ele, está o meu amigo a questionar-vos.

Obrigado!

2. Cabalo

Cabalo Power Member

cooler da grafica a funcionar mal?

3. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

pode ser isso, ou o cooler do cpu a funcionar mal, dissipador do cpu mal encaixado ou a fazer mau contacto com o processador, ou entao alguma coisa do jogo (tipo punkbuster ou similar) à "cabeçada" com os drivers da gráfica (esta ultima hipotese já me aconteceu com o urban terror), tenta outros drivers (mais recentes ou mais antigos)...

4. Eu ía mais para o cooler da gráfica...

Se fosse o do cpu, possivelmente ele aquecia demais e fazia reset sozinho.

Quando é a placa a crashar, é normalmente isto que acontece. Fica uma imagem estática e o pc deixa de responder.

Estou inclinado prá placa.

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

drivers.....spyware.....windows mamado a precisar de actualizações......
    começa por um lado....spyware e virus por ex.....e depois vai reduzindo as hipoteses

boa sorte

6. [BoB]Marley

excesso de aquecimento no processador tb faz bloqueios.... olha ke já assisti a mtos... reset sozinho já é mais para a zona da fonte

7. Faz bloqueios em boards que não reiniciem automaticamente quando se chega aos X graus, ou o user tenha isso desligado :\
    O que não recomendo!

Mas sim, se estiver desligada essa opção e o cpu aquecer demais, também crasha o pc e pode literalmente fritar porque fica sempre ligado em sobreaquecimento.

8. [BoB]Marley

essa opção n é para reiniciar.... é para fazer o shutdown automatico :P

eu tenho sempre essa opção ligada. mas mesmo assim nos amd (pelo menos nos mais antigos) essa opção n era 100% segura, se a temperatura aumentasse demasiado num curto espaço de tempo (tipo, por alguma razao o dissipador caísse), o processador podia fritar sem ke houvesse tempo para a board fazer o shutdown

9. Exacto, shutdown.

My mistake :o

10. Gloaming

Gloaming Power Member

hmmm, eventualmente pode ser disso... mas tipo, dantes dava tudo na boa. Isto foi só há uns tempinhos creio eu!

não é spyware. Tipo, ele formatou tudo! Spyware comia-lhe era a banda toda :(

Quanto aos drivers da placa já foram actualizados. Eu inclino-me para o cooler também. Logo falo com ele!

Obrigado,
    abraço!

11. [BoB]Marley

os drivers mais actuais, n kerem dizer ke sejam os melhores... se tudo resto falhar, experimentem várias versoes de drivers...

essa experiencia ke tive tb foi desse genero, o punkbuster do urban terror fazia o computador bloquear durante o jogo, no entanto sem ser nesse jogo o computador funcionava bem. os drivers da grafica ke tinha nessa altura eram os ultimos ke tinham saído, so ke entretanto o punkbuster tinha sofrido uma actualização qq e a partir daí começou a "desatinar" com os drivers. depois de ter posto outra versao de drivers, ficou a funcionar 5*.

12. fiz um down no emule 0.47 e quando quis extrair ficheiros foi-me pedido uma password,algo k nunca me tinha acontecido. será k alguem me pode ajudar?:'(

13. será por só agora ter actualizado a nova versão?

14. steelballzz

steelballzz Folding Member

threadjacking alert
    sugiro uma leitura pelas regras do forum

cumps

15. This thread has been hijacked :002:

[/offtopic]

@ontopic: vê se os cabos das fans estão ligados (o do cpu e o da gráfica) ou se elas estão mal encostadas.

16. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ja tive um problema parecido que estava realcionado com as drivers, quando estava a jogar o pc bloqueava passados 3 ou 4 minutos, resolvi o problema instalando drivers mais antigas 67.03, todas as drivers que sairam dai para a frente bloquevam-me o pc.

17. Gloaming

Gloaming Power Member

estranho... ele diz que pôs a memória virtual manual, deu-lhe 1 aumentozito, e desde então tem jogado sem problemas :X
    Se voltar a ter problemas, eu aviso-vos :)

Cumprimentos :kfold:

Partilhar esta Página