Nem Turn Off nem Restart....

JotaO

Power Member
Boas,

O meu pc desde ontem que ao clicar no turn off ou no restart não executa as funções.

Á por ai alguém que faça ideia do motivo de tal problema e como resolvê-lo ?

Cumprs
 
acho que o que ele fala é mesmo no restart ou turn off mesmo no menu do win e não no botão da caixa certo?

ja vi uma maquina assim, sei que a dona para desligar tem de fazer terminar sessão e ai sim desligar..

espero que te audem..
 
isso costuma ser bicharada por ai e alguns registos marados...

passa os anti spyware malware e um regist cleaner que deve de passar
 
sim o problema não é no botão pois esse e o do restart funcionam, é realmente no menu que o problema se situa.

Cumprs
 
Resolvido

Bem isto já está resolvido, para que conste e ficarem a saber fiz o que o WhizzZ dissse e corri Ad-Aware Se, regist cleaner, e o anti-vírus que tenho instalado (AVG 7.5 Internet Security) mas ficou na mesma, quando vinha para postar novamente vi o que o methanex sugeriu e corri também o spybot o qual encontrou umas tretas que depois foram á vida e o problema ficou então resolvido, já desliga e faz restart através do menu.

Obrigado a todos que postaram.

Cumprs
 
Ja' agora aproveito o topico para um prob(que ja tenho a muito tempo ;S) no minimo, sinistro. Tenho um pc do outro lado do escritorio ja' velhinho (velhinho 486 :007:) Que serve basicamente para os "guests" =PP A minha prima gosta de tar a escrever no word lol. Acontece que se não desligar la' atras na fonte, assim do nada, de vez enquando, ele inicia sozinho =O, ja me aconteceu ligar se a meio da noite, sei la eu quanto tempo ficou a gastar power ;| Alguém sabe pk? Ou vou ter que ir a bruxa? XDD
 
Ja' agora aproveito o topico para um prob(que ja tenho a muito tempo ;S) no minimo, sinistro. Tenho um pc do outro lado do escritorio ja' velhinho (velhinho 486 :007:) Que serve basicamente para os "guests" =PP A minha prima gosta de tar a escrever no word lol. Acontece que se não desligar la' atras na fonte, assim do nada, de vez enquando, ele inicia sozinho =O, ja me aconteceu ligar se a meio da noite, sei la eu quanto tempo ficou a gastar power ;| Alguém sabe pk? Ou vou ter que ir a bruxa? XDD
Por acaso ele liga à mesma hora ou é quando lhe dá vontade?

Se ele liga à mesma hora todos os dias, provavelmente deves ter alguma coisa activa na BIOS do "Wake-up" ou algo assim.
 
Pah, não sei se e' a uma hora certa, sei que se deixo a fonte ligada (testei isso again ontem) quando vou dormir, quando chego ca' abaixo de manhã, ta' o bixo ligado ja' com o DSL(damn small linux) ligado ;|

PS: Isto ja' acontecia mesmo quando não tinha so instalado =o
 
Maneira bem barata e fácil de resolver o problema, puxa o cabo da tomada depois de o desligar, garanto-te que não volta a ligar :)
 
Ja' agora aproveito o topico para um prob(que ja tenho a muito tempo ;S) no minimo, sinistro. Tenho um pc do outro lado do escritorio ja' velhinho (velhinho 486 :007:) Que serve basicamente para os "guests" =PP A minha prima gosta de tar a escrever no word lol. Acontece que se não desligar la' atras na fonte, assim do nada, de vez enquando, ele inicia sozinho =O, ja me aconteceu ligar se a meio da noite, sei la eu quanto tempo ficou a gastar power ;| Alguém sabe pk? Ou vou ter que ir a bruxa? XDD
Isso e conf da bios, desliga td k seja wake up e procura ***** coisa de power failure.
 
Back
Topo