1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

NENHUM BROWSER abre!!!! =( FF GC IE - RESOLVIDO

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kleinetaube, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 10832)

1. kleinetaube

kleinetaube Power Member

Boas noites pessoal ...

Normalmente uso o firefox e neste computador já o tenho ha uns 3 meses sempre a dar semnehum problema...
    o IE apenas uso quando vejo a bolsa ou sites especificos de trabalho.

Mas estes dias, nao sei ao certo quando, o firefox deixou de dar! Não dá erro nenhum! apenas e simplesmente não abre :( e nao sei como resolver estre problema... :S

ja tentei reinstalar mas nao deu em nada!

o IE continua a funcionar normalmente.. mas tem cenas novas... uns menus e botoes novos... sem que eu tenha feito algum upgrade...

qualquer ajuda é sempre bem vinda!

Cumprimentos!

Última edição: 30 de Setembro de 2008
  2. kleinetaube

kleinetaube Power Member

ah... e quando tento abrir o firefox, ee nao abre nem dá erro nenhum... mas ao mesmo tempo aparece no gestor de tarefas...

3. kleinetaube

kleinetaube Power Member

nunca aconteceu isto a ninguem??? alguem term uma soluçao para isto?

4. A3oN

A3oN Power Member

Não sei bem do que será isso, mas tenta assim:

1- Desinstala quer o IE, quer o firefox. (Para retirar o IE faz adiconar/remover progs > componentes do windows > IE)
    2- Apaga a Pasta Mozzila Firefox da pasta Programas, caso ela não se apague sozinha (o caminho do directório, por defeito, é [C:\Programas\Mozzila Firefox])
    3- Elimina as chaves de registo do firefox (Executar > Regedit e depois HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > Mozilla > Mozzila Firefox x.x.x (os "x" é a versão que usavas), elimina essa pasta "Mozzila Firefox [x.x.x]")
    4- Volta a reinstalar o Firefox, de preferência uma versão diferente da que tinhas instalado (podes até instalar uma mais antiga, só para ver se funciona, depois fazes o update se quiseres).
    5- Caso o firefox já funcione, então tenta reinstalar o IE também.

Assim farás uma instalação 100% limpa do browser, não sei se funciona, mas espero que ajude... :wvsore:

5. kleinetaube

kleinetaube Power Member

boas. fiz isso que disses-t mas continua na mesma... é muito estranho mesmo... o IE estava com a versao 8 beta, nao sei como, porque eu nao instalei nada, so pode ter sido um update automatico. ja aparece uma cena a dizer emulate IE e developer tools... :S

de qualquer maneira fiz o down grade para a versao 7. continua a nao dar...

6. kleinetaube

kleinetaube Power Member

e pá... e agora nao tenho nenhum browser a funcionar....

como tinha dito antes, o firefox simplesmente nao abria, agora o IE abre mas fica sempre a conecting to server e o google chrome diz que nao se consegue ligar á internet... isto é muito estranho... :S

mas continuo a ter internet porque me consigo ligar á xfire e jogar online...

alguem me pode ajudar?

Cumprimentos

7. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Já experimentaste por exemplo o Firefox portable?

www.portableapps.com

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Como está de manutenção e protecção?

Tente este procedimento e diga-nos o resultado.

Zee

9. kleinetaube

kleinetaube Power Member

de momento nao estou no meu computador pelo que agora nao posso testar nada... mas entretanto ja arranjei o chrome instalation file versao offline. e o firefox portable...

entretanto, numa outra post tinha ja lido o seu comentario Zee, e vou fazer correr o anti-spyware a ver no que dá.

mas o que pode ter levado a esse "bloqueio" dos browsers? net ha! apenas nao conceguem aceder... :S

cumprimentos

10. kleinetaube

kleinetaube Power Member

ok! vou seguir esse concelho TIcan.
    Obrigado pela vossa ajuda!

mais logo direi se deu certo.

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se a manutenção que sugeri resolver o problema pode ser excesso de lixo no sistema (o CCleaner trata disso) ou algum tipo de malware (que o SUPERAntiSpyware deverá também limpar).

Não use qualquer limpeza de registo, nem mesmo do CCleaner, os resultados podem ser catastróficos.

Espero que resulte.

Zee

12. kleinetaube

kleinetaube Power Member

13. joker_josue

joker_josue Power Member

Eu utilizei o Malwarebytes' Anti-Malware... e já tenho o problema de lentidão resolvido.

14. kleinetaube

kleinetaube Power Member

mais uma vez bom dia!

Pessoal, instalei o ccleaner e o superantispyware e la fiz esse procedimento, ainda desfragmentei o disco e fiz limpeza do disco desinstalei os brwosers e tal... reiniciei o pc, mas quando voltei a iniciar o pc, instalei o google chrome mas aconteceu o mesmo, o chrome abre, mas nao se consegue ligar á internet. primeiro dizia que o erro era connection timed out... depois passou a ser algo do genero que nao conseguia fazer a ligação, ou nao encontrava conecção...

será que tem a ver com algumas definiçoes de rede?

no entanto, a net continua a funcionar visto eu poder jogar online. o messenger tb o consigo ligar se bem que passados uns segundos desliga.

Cumprimentos

15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

16. joker_josue

joker_josue Power Member

Experimenta o Malwarebytes' Anti-Malware... deves ter algum malware a bloquear-te isso...

17. kleinetaube

kleinetaube Power Member

é assim.... eu estou a tentar tudo, vou tentar entao isso do malware, se nao der, entao tento ver as definiçoes atraves dos links uiteis que o Zee encaminhou.

18. kleinetaube

kleinetaube Power Member

ja agora qual é a diferença entre o Super anti spyware e o Malwarebytes?

19. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Todos os programas anti-malware são diferentes.
    O que escapa a alguns é muitas vezes apanhado por outros.
    Por isso é sempre útil utilizar vários, e o Malwarebytes Anti-Malware é também um dos bons.
    Tente que pode valer a pena.

Zee

20. hedera

hedera Power Member

Comigo valeu a pena.

E com a ajuda preciosa do Zee, aqui

Obrigado Zee.

Partilhar esta Página