NENHUM BROWSER abre!!!! =( FF GC IE - RESOLVIDO

isto nao ta a correr la muito bem..

desinstalei o chrome (novamente)

corri o ccleaner... reiniciei

corri o super antispy ware.... reiniciei...

corri o malware nao sei quantos... nao encontrou nada a correr durante 40 minutos... reiniciei...

instalei o chrome de novo...

mas nao da nada ainda...
e quando tento abrir a pagina, antes aparecia (algo do genero) a rosolver proxy...

agora aparece "Erro 104 (net::ERR_CONNECTION_FAILED): A tentativa de ligar ao servidor falhou."

mais soluçoes... e continuo a ter net :s

cumprimentos
 
Vá! nao se matem mais... isto tudo foi apenas por causa do antivirus... o porque nao sei!


tenho o eset smart security... mas ja ha mais de um mes que o tinha desactivado, por isso nao sei o que o levou a criar essas "regras" para nao deixar os browsers acederem á internet...

pronto.. ja esta resolvido. obrigado pela vossa ajuda.. e ja sabem, se vos acontecer, vejam tambem o antivirus... estava ele ali muito quieto e calado que eu nem me lembrei dele!

:p

cumprimentos
 
Pode ser que seu site tem alguns dos erros mais comuns no Firefox. A maioria dos problemas que surgem com o Firefox pode ser corrigido seguindo os métodos de resolução de problemas descritos no oficial Firefox página de suporte. O ideal é tentar as etapas na ordem mostrada. Se um não funcionar, continue para a próxima. Se você precisar de mais ajuda com qualquer um deles, há uma comunidade de voluntários à sua disposição (em Inglês) ou fórum da comunidade Mozilla em diferentes idiomas onde o programa está sendo executado. O link de suporte é a seguinte: https://support.mozilla.org/pt-PT/kb/identificar-e-diagnosticar-problemas
 
Back
Topo