1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema "Nenhum dispositivo de saída de audio instalado" ???

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por afonso242, 11 de Junho de 2009. (Respostas: 88; Visualizações: 25184)

1. afonso242

afonso242 Power Member

Boas

Hoje ao ligar o portatil deparei me com uma cruzinha sobre o ícone do som, e quando passo o rato aparece me a mensagem do titulo ... obvio que ja experimentei e de facto estou sem som. Qual poderá ser o problema? Quando desliguei, ontem á noite, por ironia, fez actualizaçoes :rolleyes: ...

Obrigado desde já e bom feriado

2. kou_seiya_girl

kou_seiya_girl Power Member

Reinstala o controlador de áudio que ficas com som de novo. Possivelmente alguma actualização baralhou o controlador de áudio.

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, vai ao Gestor de Dispositivos, selecciona o dispositivo de áudio, clica com o botão direitoi e selecciona "Actualizar Controlador". Certifica-te que estás ligado à Internet. Se não encontrar, especifica no Assistente o local dos drivers (se os tiveres num CD ou numa pasta no computador).

Cumps

4. afonso242

afonso242 Power Member

pessoal, obrigado pelas dicas, tá resolvido :009:

cumpz

5. most69

most69 Power Member

Boas, eu vou aproveitar este topico para não estar a criar um novo, o meu problema é o mesmo, só que acontece que eu ja fui ao gestor de dispositivos e fiz para procurar actualização e diz me que está actualizado o audio do monitel intel, se me conseguirem ajudar agradecia mesmo ainda por cima preciso do pc amanhã para um trabalho no qual vou precisar de som !!(é perciso pontaria)

6. most69

most69 Power Member

obrigad pela ajuda fui até ao passo 6 só que diz nenhum dispositivo audio instalado .. ?! :S mas no entando quando faço para procura actualizações diz que está actualizado

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Quando chegas aqui:

Clique direito com o rato.
    Mesmo seleccionando para mostrar dispositivos desactivados não aparece nada?

8. most69

most69 Power Member

nop nada :S

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

E no gestor de dispositivos o que aparece para o som?

10. most69

most69 Power Member

aparece cotrolador de som , video e jogos; abro e aparece : audio do monitor intel (R)

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Podes arranjar uma imagem disso?

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Vê se o áudio do monitor Intel está activo.

Depois disso, se o problema se mantiver, arranca em modo de segurança e apaga esse dispositivo desconhecido.
    Reinicia em modo normal, deixa o Windows reinstalar o controlador e testa.

13. most69

most69 Power Member

desculpa mas eu estou me a sentir mesmo ignorante com isto pronto já percebi que windows 8 e tecla f8 pa inicio de segurança é esquecer que não funciona... então fui com o ponteiro do rato ao canto superior para abrir as definições » alterar definições do pc ... e depois supostamente não deveria aparecer algo a dizer geral? só que no meu não me aparece ou seja nem em modo segurança estou a conseguir por isto, que frustração...

PS brigado pela paciência!

Última edição: 31 de Março de 2014
  14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Deixa lá, para mim Windows 8 também é grego ou chinês...
    :o

Tenta apagar o dispositivo desconhecido em modo normal.

15. most69

most69 Power Member

Apaguei e reniciei e agora no lugar desse dispositivo já me aparece isto

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Foi um passo em frente.

Que PC tens? Marca e modelo PF.

17. most69

most69 Power Member

tenho um asus k55v j

18. Blue Zee

Blue Zee Power Member