Problema "Nenhum dispositivo de saída de audio instalado" ???

Pelo painel de controlo:

Audio_HD.jpg
 
Boas,

Clicar nas colunas com o direito, clicar em Dispositivos de reprodução, clicar em altifalantes com o direito e depois em Propriedades e depois colocar aí o print-screen.

Começo a pensar em problemas a nível do S.O. ou do próprio hardware.

Cumps.
 
Boas,

Clicar nas colunas com o direito, clicar em Dispositivos de reprodução, clicar em altifalantes com o direito e depois em Propriedades e depois colocar aí o print-screen do separador "Geral".

Pode ter os serviços de audio de windows desactivados e/ou corrompidos, algum codec "atravessado" ou ser mesmo do hardware.

Não tem uns auscultadores ou colunas que possa ligar á tomada externa e testar?

Cumps.
 
Boas,

Clicar nas colunas com o direito, clicar em Dispositivos de reprodução, clicar em altifalantes com o direito e depois em Propriedades e depois colocar aí o print-screen do separador "Geral".

Pode ter os serviços de audio de windows desactivados e/ou corrompidos, algum codec "atravessado" ou ser mesmo do hardware.

Não tem uns auscultadores ou colunas que possa ligar á tomada externa e testar?

Cumps.
Com auscultadores continua sem dar..
1506439_685525564822232_2004660440_n.jpg
 
Última edição:
Boas,

Não está a usar o controlador da Realtek, coisa que já suspeitava ao não ver o icon do gestor da Realtek na barra de tarefas.

Proponho actualizar o controlador manualmente, que seria feito assim:

Em primeiro ir ao ficheiro que transferiu do site Realtek e descompacta-lo para uma pasta com o 7-Zip, Winrar ou outro similar;
Clicar nas colunas com o direito, clicar em Dispositivos de reprodução, clicar em altifalantes com o direito e depois em Propriedades, no separador "Geral" clicar em Propriedades em "Informações do controlador";
Na nova janela clicar em "Alterar definições", passar para o separador "Controlador", clicar em "Actualizar controlador", clicar em "Procurar software do controlador no computador";
Na nova janela procurar no computador a pasta em que se descompactaram os drivers da Realtek, mandar procurar e instalar.

Cumps.
 
Boas,

Não está a usar o controlador da Realtek, coisa que já suspeitava ao não ver o icon do gestor da Realtek na barra de tarefas.

Proponho actualizar o controlador manualmente, que seria feito assim:

Em primeiro ir ao ficheiro que transferiu do site Realtek e descompacta-lo para uma pasta com o 7-Zip, Winrar ou outro similar;
Clicar nas colunas com o direito, clicar em Dispositivos de reprodução, clicar em altifalantes com o direito e depois em Propriedades, no separador "Geral" clicar em Propriedades em "Informações do controlador";
Na nova janela clicar em "Alterar definições", passar para o separador "Controlador", clicar em "Actualizar controlador", clicar em "Procurar software do controlador no computador";
Na nova janela procurar no computador a pasta em que se descompactaram os drivers da Realtek, mandar procurar e instalar.

Cumps.


Já tenho o controlador da Realtek, mas não tenho som na mesma..
 
Boas,

Se agora esta tudo instalado a nível de drivers só resta pensar que sejam os serviços de audio do windows que estejam desactivados/corrompidos ou hardware defeituoso.

Aconselho a leitura destes links, em especial as partes sobre verificar os serviços do windows e como activar os serviços necessários:

http://h10010.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=pt&lc=pt&dlc=pt&docname=c01861601

http://pt.kioskea.net/faq/115-ausencia-de-som-no-windows

http://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/766047-o-serviço-de-áudio-não-está-em-execução/

http://support.creative.com/kb/ShowArticle.aspx?sid=88899

Entre Setembro e Outubro passado houve um update no Windows 7 x64bits que desactivou serviços de audio e os serviços de energia(Este também faz falta) que são necessários.

Cumps.

EDIT:

Trojan Vilsel / Trojan Clicker

Esta infecção pode causar uma ausência de som, para maiores informações sobre esta infecção e como se livrar dela, leia este artigo:
Como excluir TR.Vilsel / TR.Clicker / Whistler Bootkit ?
 
Última edição:
Ola queria meio reabrir este topico para procurar ajuda para o meu problema!
estou com o problema no win 8.1 sem som. O icone de som esta com um X numa bolinha vermelha
e aparece a mensagem ''Nenhum dispositivo de audio esta instalado''. Soque ja instalei os drivers e tudo!
Acho que ja sei onde esta o problema, so nao sei como resolve-lo.
quando vou no dispositivos de reprodução e nas propriedades da caixa de som, dpois em niveis nao aparece nada!
Imagem embaixo para tentar intender melhor o problema!!!
11025753_786085614808110_6611815718328013514_n.jpg
 
Tenho o mesmo problema que relatam aqui, estou sem som portanto. Aparece-me isto do gestor de dispositivos:



Já fiz alguns passos dos que disseram, como ir ao som e fazer aparecer os dispositivos e não deu em nada.

Para além disso ainda estou com outro problema (não consegui revolver), como podem ver o dispositivo de áudio desapareceu.





Agradeço.
 
Última edição:
Back
Topo