Problema "Nenhum dispositivo de saída de audio instalado" ???

Não deu em nada. Desconfio que seja de hardware. Eu até já instalei o windows de origem quando comprei e permanecia sem som. Já verifiquei o onboard e estava ligado.
Gostei desse programa.

Agradeço.
 
Já experimentaste no gestor de dispositivos fazer "Verificar se há alterações de hardware" ?!
Já agora que motherboard tens?
 
Última edição:
Já experimentaste no gestor de dispositivos fazer "Verificar se há alterações de hardware" ?!
Já agora que motherboard tens?

Já fiz isso também.

Depois de ter adicionado um dispositivo pelo gestor, aparece assim:



Fiz atualizar e continua na mesma com o sinal amarelo, diz que já tem o controlador mais atualizado.


Placa mãe
Fabricante ASUSTeK Computer INC.
Modelo 1015PE (CPU 1)
Versão x.x
Vendedor chipset Intel
Modelo chipset Atom Host Bridge
Revisão do chipset 02
Vendedor southbridge Intel
Modelo Southbridge NM10
Revisão Southbridge 02
System Temperature 75 ºC
BIOS
Marca American Megatrends Inc.
Versão 0701
Data 07/09/2010
PCI Data
 
Última edição:
Consegui resolver o problema. Instalei a drive AsusSetup do Audio, retirado do site da asus correspondente ao meu pc. Antes de executar o ficheiro fiz, executa-lo como administrador e compatível com o windows 7 (nas propriedades do ficheiro).
Depois de mais de um ano volto a ter som no PC. :D

PS- Penso ter instalado a drive de um pc semelhante, mas uma drive mais recente, tipo 2012. A do meu pc era de 2010. Fazendo a tal compatibilidade para o windows 7, no windows 8. ;)
 
Última edição:
Pessoal, tb tenho este problema :(

Aparece:
"Nenhum dispositivo de saida de audio instalado" (windows vista)

No Gestor de dispositivos não me aparece a secção 'Controladores de Som, video e jogos'

24o4k5d.jpg


Será que isto quer dizer que a placa de som deu o berro?

No som aparece isto:

nprnth.jpg


Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Cumprimentos
 
Olha, quando fiz restart o som voltou :D
Já tinha feito restart mais vezes e o problema tinha-se mantido...não sei o que aconteceu desta vez!

No entanto, será que me podias dizer então como se acede à 'bios' caso o problema volte?
Eu tentei clicar no 'delete' como disseste mas não aconteceu nada.
O que me aparece é isto:

fkwccm.jpg


Sabes qual deles é a 'bios'?


Obrigado
 
F10 para entrar na bios.

Mas não mexas porque se voltou o som não tem nada a ver.
Provavelmente alguma falha na placa de som.
Esperemos que se mantenha tudo as funcionar.
 
Boa tarde amigos. Assim do nada fiquei sem som no portátil. Aparece a seguinte mensagem "não existe nenhum dispositivo de saída de áudio instalado". Tentei de tudo, já fui ao site da Asus procurei pelo modelo do meu computador X555LD, instalei os drivers e mesmo assim não funcionou. Tentei restaurar mas não funcionou, logo formatei o portátil ao repor o PC e continua na mesma sem dispositivo de saída de áudio instalado. Se ligar o portátil ao televisor através de HDMI o som saí pela tv ao desconectar o hdmi volto novamente a não ter som. Se ligar os phones ao portátil o som também não funciona. Algum entendido consegue saber qual poderá ser o problema? Obrigado.
 
Tb tou com o mesmo problema...que irritante, ja tentei

-a actualização das drivers no gestor de dispositivos, diz q é o mais recente
-já instalei por cima a drive que saquei do site deles, nada..
-já desintalei as drivers e reinstalei-as, nada..

-entrei no boot do ubunto, a dar perfeitamente, reiniciei entrei pelo windows, nada....

WTF?!?!?! e foi do nada, tava a dar, de repente apareceu uma mensagem a dizer q podiam haver problemas no disco para reiniciar o pc, e nunca mais tive som com o windows.....

pf s alguem andar por ai e souber de alguma coisa que comunique..

tenho um ASUS X555l.
 
Descarrega e instala:
http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/nb/DriversForWin8/Audio/Audio_Realtek_Win8_64_Z6016716.zip

Para Windows 8 64 bits, que suponho seja o teu Windows (?).
Boas estou com o mesmo problema mas não me aparece se quer no gestor de dispositivos o controlador de som video e jogos.
Simplesmente diz que não tenho dispositivo de audio e não consigo arranjar maneira!
Eu estou com windows 10 e a marca do meu portatil é um asus x555l
Obrigado
 
Back
Topo