1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nenhum programa que aceda à intenet funciona

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DJS, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 497)

1. DJS

DJS Power Member

Boas,

O meu portatil está com problemas, não sei porque sempre que tento correr qualquer programa que aceda à internet esse programa para alem de não funionar acaba por dar erro.

As ligações de rede (com fio e sem fio) só conseguem reconhecer o acesso à internet se for com ip fixo.

O mais estranho é que desta forma o windows update e os pings e traces atraves da consola funcionam como se nada fosse mas os restantes programas não funcionam de maneira nenhuma.

Ja tentei activer serviços inactivos e desinstalar updates e software recentes.

Uso o NOD32 e não deu sinal nenhum de virus ou spyware.

Já desliguei a firewall e o av. Não uso o defender.

O pc foi formatado ontem pois tinha-me acontecido isto no dia anterior e agora ficou na mesma.

Uso Win Vista Ultimate X64 com sp1 instalado.

Alguem sabe soluções para isto?

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qual o ISP?

Melhores Cumprimentos

3. DJS

DJS Power Member

Cabovisao.

Não é do isp acontece só no portatil e ja o testei ligado ao modem e noutros pontos de acesso À net de outros isps e nada.

4. DJS

DJS Power Member

Problema resolvido, para quem tenha o mesmo aqui fica a solução:

Depois de um dia inteiro a ler tralha na net deu para concluir que o nod32 parece que não gosta das placas de rede novas intel 4965agn em vista 64 como tal acaba por começar a passar-se e só fica bom com desinstalação.

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Adicionado aos Faq's pessoais,

Obrigado pela resposta ja agora,

Mais tarde faço uma compilação e coloco aqui.

Melhores Cumprimentos

Partilhar esta Página