neo = God Of CS

LOL

Ou porque é cheater, ou é cagao, lol.

Pa, o gajo é o number one, o que para muitos e caga para ele ja não sera assim tanto, é chato mas nem todos podem ser os melhores ou tarem no top.

A vida continua.
 
LOL

Ou porque é cheater, ou é cagao, lol.

Pa, o gajo é o number one, o que para muitos e caga para ele ja não sera assim tanto, é chato mas nem todos podem ser os melhores ou tarem no top.

A vida continua.

Não digo que ele não seja de TOP, aliás foi considerado best player 2007, mas aqueles 4 tiros foram skill + caga.

Skill porque ele efectivamente mete o COF na cabeça dos quatro Ts mas sorte porque efectivamente o COF é aleatório e o gajo saca os 4 headshots.

Enfim, há mta gente que diz que a sorte não se tem, cria-se.

Mas mais uma vez digo, querem leetage, ownanço e aim à séria???

Procurem no google por um destes filmes (tudo dod 1.3):

1. An1maL 3 - the inactive experience
2. Saintz frag collection 2
3. Haxorcist the Beginning
4. Zamurai feat. stin - Plaza Terror

Abraços

PS- Para não se queixarem deixo aqui o link do 1 filme do An1:

1. An1maL 3 - the inactive experience
 
Última edição:
eu acho que o heaton e bem melhor jogador que o neo....
o neo,so la meteu 1 video que nem secalhar a 1 min e meio xega apenas com ele a fazer 4 headshots seguidos...e ate podia ter sido caga....os videos do heaton sao ele a jogar muito tempo e a fazer inda melhor que o neo...mas quando e assim so a 1a coisa a fazer....
heaton vs neo :004:
the match of the century

:lol:
 
os e-sports sao como outro desporto kalker ha sempre bons e maus momentos e o NEO ta com 1 forma superior a dos outros

o HeatoN foi o menino do CS foi se n me engano o primeiro jogador a ter titulo de melhor durante 2 anos e mt por causa do ace contra os 4kings em 1.3 k ta no filme the one and only foi uma jogada doutro mundo, mas para mim o potti foi sempre superior ao heaton era mais inteligente a jogar e o aim andava perto do dele :P
 
eu tb prefiro DoD ke comecei no inicio do 1.3 mas morreu fui para o osurce andei la uns tempos mas akilo n é jogo para ser competitivo e entao deixei
 
Este neo joga como o caraças lol e eu a pensar que ja vi tudo no cs. realmento nao jogo nada. bem tambem so jogo source nao atino mt 1.6
 
Eu não conheço esse tal Neo (ele não devia jogar na altura que eu deixei), mas se vocês estão a dizer que ele é isto ou aquilo baseado neste video,.....
 
xiiiiii....ter!! é a minha opinião, 1º video até pareceu fake, todos em filinha indiana.
EDIT:XII vejam no video 2, no min 3:04~ que xiter creio eu.
 
Última edição:
Back
Topo