Neo1973, um iPhone Killer?

vamos lá desenterrar isto...

já começou a produção em massa do Neo Freerunner

para encomendar, há algumas lojas dentro da UE que vão vender o aparelho, vejam no site oficial: http://www.openmoko.com/

também irá ser vendido directamente através do site, e em batches de 10 unidades sai mais barato, para além de trazer alguns brindes extra. a única chatice é a alfandega. na wiki está organizado um grupo para Portugal. quem estiver interessado pode-se inscrever.
 
Acho que se o telemovel chegar ca e fizerem publicidade correctamente, ou seja a anunciar que podes ter as apps todas que agora vais sacar a foruns da 'especialidade', acho que vai ser um grande sucesso.
Neste momento o pessoal quer é messenger, navegar na internet como se estivesse em casa, uma camara brutal e uns menus todos pimposos.. A camara é a grande falha neste telemovel, mas mesmo assim acho que é capaz de ter futuro ;)

Vai ter grandes Apps se forem pagas, se estas à espera de coisas boas e gratuitas bem que podes ficar desiludido.
 
iPhone Killer não será sem dúvida nenhuma.

Um conceito interessante? Muito! Já acompanho isto há uns tempos e tem bastante potencial.. Falta quem pegue naquilo, ainda para mais ao preço que está sem certas features que nós europeus gostamos muito (a mais evidente de todas elas a máquina fotográfica [tlm ideal p mim :D]) mas o preço ainda não é convidativo..

O tempo ditará o que o futuro reserva para este menino..
 
aqui ficam mais umas imagens do novo freerunner que já se encontra em comercialização.

DSC00133.JPG


DSC00134.JPG


podem ver mais neste link.
 
Está a ser organizada a aquisição de alguns freerunner por um grupo tuga. mais informação na wiki do openmoko.

atenção que este aparelho ainda não está adequado para utilização pelo publico em geral pois precisa de ser muito "afinado" e ainda existem, tanto quanto sei, relativamente poucas aplicações disponíveis.
 
Um iPhone Killer teria que ter características melhores. Vai ser preciso algo melhor para competir com o iPhone. ;)

Cumps.


Qualker telemovel de gama media-alta , com preços inferiores até ao preço do iphone ,é um iphone killer...basta dizer k qualker um faz o k o iphone faz..e muito, muito mais...

O iphone é um produto fashion cheio de hype...kem ker um telemovel bom com muitas funções nunca compra um iphone...
 
Back
Topo