Neon - Ajuda Urejente!!

Moddertrew123

Power Member
Olá a todos!!

Perciso de uma grande ajuda de quem perceber de electrónica....

é o seguinte...

Fiz uma extenção num neon de 3 metros mas quando tentei liga-lo ao arrancador, não acendeu...se houver alguma solução para este caso... façam-me o grande favor de me ajudar...


Obrigado!!
 
Epah, depende de qual é o teu problema..

O problema de ele não acender podem ser muitos (alguns)...

Tudo depende.. podes ter as ligações mal feitas.. podes ter os condutores partidos... pode haver muita coisa, verifica as ligações novamente, se tudo estiver correcto, tira a extensão que fizeste e testa o neon, se funcionar, já sbs de onde é o problema.
 
[ThunderS];3726387 disse:
Epah, depende de qual é o teu problema..

O problema de ele não acender podem ser muitos (alguns)...

Tudo depende.. podes ter as ligações mal feitas.. podes ter os condutores partidos... pode haver muita coisa, verifica as ligações novamente, se tudo estiver correcto, tira a extensão que fizeste e testa o neon, se funcionar, já sbs de onde é o problema.

Pois...acontece que as ligações tão bem feitas...sem a extenção nao o posso por onde quero!!

mas obrigado na mesma "ThunderS"!
 
Pois...acontece que as ligações tão bem feitas...sem a extenção nao o posso por onde quero!!

mas obrigado na mesma "ThunderS"!

Mas a ideia é anular possíveis erros até descobrir a causa..

É logico que se fizeste uma extensão é pq o queres colocar noutro lado, mas para descobrir o problema, convem anulares opções, ou não?

Senão como é que queres que alguém te ajude sem anulares chances?
 
[ThunderS];3727815 disse:
Mas a ideia é anular possíveis erros até descobrir a causa..

É logico que se fizeste uma extensão é pq o queres colocar noutro lado, mas para descobrir o problema, convem anulares opções, ou não?

Senão como é que queres que alguém te ajude sem anulares chances?
mas todas as possibilidades que mencionaste acima...estão mais que conferidas...e é obvio que sei que quanto mais cabo houver entre o arrancador e o neon...mais potência perde...logo como a extenção é grande, não liga.... o que eu queria saber é se existe a posibilidade de com peças electrónicas recuperar a carga perdida ao longo da extenção...ou seja "algo que puxe a corrente"

obrigado pela paciência "ThunderS"
 
E ja agora: Nao consegues instalar a extensão na parte de baixa voltagem? Isto é.. fazes a extensão nos 12V em x de na parte final.

sim...foi uma possibilidade pensada na altura que decidi fazer isto...mas no local onde vai ser aplicado o neon, nao há espaço e é arriscado colocar lá o arrancador!!
 
Back
Topo