Neon-Boatao Desligar/Ligar

Kristian0

Power Member
Gostava de inserir um neon no meu computador mas gostava de arranjar maneira de o ligar e desligar quando me apetece, som o computador ligado. Tipo de um botão.
Alguém tem alguma sugestão?
CUMPs
 
normalmente tras para montar atras.
tiras uma xapa como se fosse para acrescentar uma placa ao pc e metes a k o neon tras

cumps.
 
epa eu pelo menos tds os que vi sao tds a 7.90€
esta ai
é ai que eu costumo comprar td

*****

neon 10cm UV 7.50€
neon 30cm UV 7.90€

sao ambos neons duplos
eu tenho os 2 conjuntos e posso dizer que estou satisfeito

cumps
 
Última edição:
YA mas ainda tenho que comprar os neon, e isto nao tao facil ,$$$, é que a namorada vai fazer anos e as economias não são muitas....
Ja agora nao sei se viram o meu outro poste de utilizar o neon de um scaner,

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=171001

Este não tem BOtao on/off como é que lhe posso meter um

arranja um botao de ligar e desligar, nao interessa de que. eu tenho um de um carro a pilhas para uma fan, podes tirar do scaner se tiver.
cortas um dos fios k vais ligar a molex e ligas as pontas ao botao.
nao sou bom explicador mas isso é facil se tiveres duvidas diz.
cumps
 
arranja um botao de ligar e desligar, nao interessa de que. eu tenho um de um carro a pilhas para uma fan, podes tirar do scaner se tiver.
cortas um dos fios k vais ligar a molex e ligas as pontas ao botao.
nao sou bom explicador mas isso é facil se tiveres duvidas diz.
cumps
Sim eu tava a pensar nisso, mas tenho uma duvida não faz mal ligar ou desligar algo da fonte de alimentação com o computador ligado?
JÁ agora o Scanner tem tb uma motorzinho aquele que faz com que o coiso ande para traz e para a frente acham que tb é 12V? É que estou cá com uma ideias para este motor.....
 
Última edição:
Sim eu tava a pensar nisso, mas tenho uma duvida não faz mal ligar ou desligar algo da fonte de alimentação com o computador ligado?
JÁ agora o Scanner tem tb uma motorzinho aquele que faz com que o coiso ande para traz e para a frente acham que tb é 12V? É que estou cá com uma ideias para este motor.....
ligar e desligar da pk tb podes ligar e desligar fans e coisas do genero. as fontes tao preparadas para isso. mesmo o pc nao gasta sempre a mesma corrente.
o motor deve ser um motor de passo e nao um motor normal por isso axo k tens de ter tipo um controlador, mas como eu nunca trabalhei com isso n sei.

cumps
 
ligar e desligar da pk tb podes ligar e desligar fans e coisas do genero. as fontes tao preparadas para isso. mesmo o pc nao gasta sempre a mesma corrente.
o motor deve ser um motor de passo e nao um motor normal por isso axo k tens de ter tipo um controlador, mas como eu nunca trabalhei com isso n sei.
cumps

A lampeda ja la esta mas ontem como tive um pequeno susto... Tava a ligar o neon e o pc foi a baixo. Tentei liga-lo e nd, só passado 1 minuto é que ligou. e eu disse: na na meto mas é um transformador e ja ta. Com o motor vou experimentar com um dum leitos de cd estragado.
 
Última edição:
eu se fosse a ti pensava em ler os post's que fazes antes de postares é que na maioria das palavras nao entendi nadinha! :(


cumps
 
Back
Topo