Neon de carro em PC

covenant

Power Member
Ola a todos.
Sou muito noob nestas andanças de moding e electrónica. Tenho aqui enconstado um neon de carro para ligar ao isqueiro. Gostaria de saber se é possivel utilizar esta luz no meu PC.
Cumps
 
Ola a todos.
Sou muito noob nestas andanças de moding e electrónica. Tenho aqui enconstado um neon de carro para ligar ao isqueiro. Gostaria de saber se é possivel utilizar esta luz no meu PC.
Cumps

Boaz
icon13.gif

N sei se será possivel fazers isso, q tal procurars uma loja de electronica para te ajudarem a solucionar o problema?
comp´z
icon10.gif
 
Boas sei que o assunto não tem muito a ver mas ninguém me dá uma ajuda e arranja um tuto (estou mesmo farto de procurar) q ensine a fazer Neons (pode ser daqueles pa pc, como os q ha em bares, etc..) eu n compreendi esse q ta ai em cima...


obrigado.
 
Boas,

Da na boa meteres um Neon do carro no PC tens é de ver o Positivo e o Negativo e pronto feito.

Se tiveres duvidas sempre podes ver com a ajuda de um Multimetro em voltes Dc.

Cumps.
 
pr ligares isso e so cortares o fio d isqueiro e ligares a um molex.e ta a bombar.mas ñ te akonçelhava muito a fazer isso porque o neon km o akeçimento pd queimar.Eu ja fiz ixo e o mei queimou xe:Sad_anim:
 
Neon de pc para carro

Boas pessoal.

È o seguinte eu comprei um neon numa loja que é daquelas barras de led que se aplicam nos pc´s.
Eu gostava de saber se é possivel aplicar isto ao carro.
Eu só quero saber se o neon queima devido á voltagem.É que o neon esta preparado pa funcionar a 12V e o carro pode estar a funcionar ate 14V

Obrigado
 
Boas pessoal.

È o seguinte eu comprei um neon numa loja que é daquelas barras de led que se aplicam nos pc´s.
Eu gostava de saber se é possivel aplicar isto ao carro.
Eu só quero saber se o neon queima devido á voltagem.É que o neon esta preparado pa funcionar a 12V e o carro pode estar a funcionar ate 14V

Obrigado
sim da para por no carro
mas esta sugeito a arrebentar porque é preciso uma caixinha para acomular a energia e mudar os V
os neons da revoltec e isso assim da para os carros por que ja tem á caixa preta é so ligar como deve de ser
o simon_79 tem no carro dele puzemos nos:-D
 
da pa pores ai as fotos pa ver?!
Eu ja apliquei os neons no carro e funcionam bem
Tipo, eles tem akela caixa k vem conjuntamente para por no pc
Liguei ao carro e deu
.
Mas s poderes manda as fotos pa ver
assim tiru ideias para o meu

Obrigado
 
neons de carros

Boas a todos!
Para instalares no teu pc qualker coisa eletronica de carros( ex: neons, luzes psicadelicas,flashs,etc..) um transformador da voltagem indicada do porduto é o melhor, mais simples e barato.Quase sempre e de 12 volts.

Dica boa: Uma bateria de pilhas tambem e uma boa soluçao para isso:kfold:
 
Back
Topo