1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Neon(help)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por peixe37, 28 de Setembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1339)

1. peixe37

peixe37 Power Member

Boas sou muito verde nestas coisas alguem me pode dizer como e aonde posso ligar uma luz neon dentro da caixa.Obrigado

2. MayaUser

MayaUser Power Member

antes de mais tens de comprar um neon (ou temo correcto cold cathode) e dp a alentação é feita como nos discos e cdroms, ou seja ligas o cabo a uns dos cabos de alimentação da caixa

3. slowmotion

slowmotion Guest

Boas, 1º tens que escolher se queres NEON ou COLD CATHOD,

NEON +- 30 €

COLD CATHOD +- 40 €

Não sei onde os podes comprar... a UNREAL tem lá um azul na montra mas não sei se já tem para venda, podes sempre encomendar.

Quando comprares, vês logo como se liga, não tem como enganar.

:cool:

4. slowmotion

slowmotion Guest

Haaa, podes tambem optar por aquele fio luminoso...

Também fica fixe.

Mas porqur não vês primeiro os sites de MODDING para teres exemplos e saberes o que escolher??

Aqui no forum tens montes de LINK's

Aproveita...:cool:

5. Raven

Raven Power Member

SiM esse cold Cathold azul na montra da Unreal esta a venda :)
    é um Alaska com sensor de som.
    NÃO ACONSELHO NEON, por este aquecer um poucadinho :( o Cold Cathold para o teu caso (por dedntro de uma machine) é melhor por nao aquercer.
    POr falar em coisas quentes a SLK 800 CHEGOU :)
    LINDA BRUTALTMENTE LINDA

6. peixe37

peixe37 Power Member

Neon

Obrigado pessoal já me safei

7. xlink_xlink

xlink_xlink Power Member

alternativa,

lojas de tunning de automoveis, existem ai aos pontapes e uma solucao o neon 12v pode te ficar por 20-25 Euros, ou mais baixo tudo depende onde compras :D

O problema e q muitas vem com fios descarnados e a grande maioria com isqueiro de carro mas nao ha nada que boa imaginacao nao consiga resolver. noemadamente,
    Embora muitos neons pra mod ja venham com dual molex.
    A solucao passa pela aquisicao de um Y molex :-D abdicas de uma ponta, e no final ate ficas a ganhar pois evitas ocupar um molex necessario a partida pro teu disco, etc. :001:

Partilhar esta Página