1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

neon/leds ... nos discos

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ][_PWNN_][, 30 de Maio de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 662)

1. ][_PWNN_][

][_PWNN_][ Power Member

Oi pessoal!! Aqui há tempos vi algo fora do normal (foi a 1ª vez que vi...) que consistia em fazer num disco o mesmo que se faz numa case, em relação à iluminação; o processo que vi envolvia retirar a "tampa" do disco, cortar - no caso retiraram a forma que a tampa tinha em relevo -, colocar um led la dentro, por acrilico no novo buraco da tampa, e voltar a fechar; o resultado era algo bastante semelhante à imagem (http://img46.echo.cx/img46/2276/hddlight1mv.jpg), mas o que eu vi tinha mesmo um led la dentro.

Obviamente que o mais certo, se não mesmo certamente, é o disco "dar o berro", pois pelo o que sei este não pode apanhar pó........mas fica muito fixe (eu axo), portanto deixo a sugestão: se alguém tiver um daqueles discos de 1/2 dúzia de megas/gigas que já não use, pensem no seu potencial estético (convém mesmo que seja um disco que não usem, pois como já disse - e se fizerem pelo processo que descrevi - o disco vai desta para melhor).

Abraços!!

2. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Há um pequeno truque... isso resulta, tem cuidado é ao cortar a tampa do disco e ao retira-la... Geralmente estão parafusos escondidos por baixo da placa metálica autocolante.
    Depois de cortares a capa e colocares o acrilico basta soprares o disco com ar comprimido e dar uma boa esfregadela ao acrilico, com a estática o pó adere todo ao acrilico, depois é so limpar o acrilico até este deixar de estar sujo...
    Eu fiz isso... mas nunca usei um led... mas deve ficar engraçado!!! Vou experimentar num seagate de 1.5Gb que aqui tenho!!!

Partilhar esta Página