1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Neon Paint Wall] Projecto AMD acabado

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por break, 1 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1804)

1. break

break Power Member

:x2: Boa Noite a todos, venho por este meio comunicar-vos a minha ardente paixão pelos AMD´s, visto essa paixão, resolvi criar um projecto, que agora esta acabado, como foi inteiramente inicializado e acabado por mim nao existem fotos do decorrer do trabalho, mas sim algumas do trabalho finalizado.. o projecto demorou a ser concluido, mais propriamente em três dias.
    Aqui ficam as fotos! espero que gostem! :x2: 8o

:)
    Ps: As fotos sao tiradas por telemovel.. desculpem la.. já o rapaz que tambem estava a tirar foi por telemovel.. talvez tire umas quando arranjar uma máquina acerio.. mas não prometo nada...
    :kfold:
    ][][ Fiquem bem e abraços!

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Posta pics da caixa tda...

cumpzZz

3. break

break Power Member

da caixa toda?? =|

mas aquilo n tem nada a ver com a caixa.. aquilo a uma parede pintada com tinta UV, a parede que tenho em frente ao PC! :x2:

4. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

Wow :P Manda isso para a AMD pode ser que arranjes emprego :P
    Agora falando mais a sério, isso parece enorme, que tinta usaste?

6. break

break Power Member

usei 3 frascos de tinta reagente a UV um amarelo um azul ( que na mistura deu o verde :) ) e um laranja.. lol e 2 frascos de verniz tranparente que e o que se ve a azul claro.. lol..
    Desde já obrigado a todos os que comentaram.. lol =)
    mas isto so mesmo visto porque as fotos nao dao para ver o que realmente é! =)

7. JPardinha

JPardinha Power Member

Parabens grande break!!!!!! Isso ate reluz!!!! Ganda moca, chegaste a pintar a caixa de branco??

8. Vicius

Vicius Power Member

Muito louco!!! essa tinta compra-se em qualquer lojas de tintas?

9. break

break Power Member

numa loja de modding consegues.. eu por minha vez aqui em aveiro comprei na f13 que passo já a citar uma grande loja =) :x2:

Podem dar uma olhadela pelo material que tem.. por sua vez.. Muito Bom mesmo.. recomendo..

www.*****.com

Partilhar esta Página