neon

bumps

Power Member
boas pessoal por acasso ninguem tem ai um tutorial de "como adaptar um neon normal a neon pulse" é mais ou menos como os neons que há no nfsu 1,2,mw,carbon voçes sabem do que eu estou a falar!!

cumpz
 
Uma relay dum pisca dum carro lol, ia ficar a piscar tipo discoteca. Agora tipo pulse... Uma cena qualquer que aumente e desça a voltagem constantemente entre os 12 e os 7 volts. Agora o que... nao sei mesmo. Ve numa casa de electronica, de certeza que encontras algo! :D
 
táz a ver akelas ceninhas k as luzes d natal as (mangueiras) ? exas teem uma ceninha k xcolhes o ritmo, etc .. com ixo tlvz t safes! essa cena k falo fáz exatamente o k tu keres!
 
Uma relay dum pisca dum carro lol, ia ficar a piscar tipo discoteca. Agora tipo pulse... Uma cena qualquer que aumente e desça a voltagem constantemente entre os 12 e os 7 volts. Agora o que... nao sei mesmo. Ve numa casa de electronica, de certeza que encontras algo! :D



eu acho que isso náo é tao sinples... os neons que tenho aqui usam um transformador... qne passa de 12V para 120V logo se desceres para os 7V em vez de 12V simplesmente não trabalha a lampada...
 
eu acho que isso náo é tao sinples... os neons que tenho aqui usam um transformador... qne passa de 12V para 120V logo se desceres para os 7V em vez de 12V simplesmente não trabalha a lampada...

Então usa entre os 12V e os 120V (alternadamente se conseguires fazer com que não explodam (a 120V) é capaz de ser giro) :lol:

Cumps.
 
Bem, segundo o meu Zalman ZM-MFC1 onde tenho dois neons ligados aos interruptores de 5v/12v, eles a 5v dao uma luz mt frakinha, que só vez um fiozinho, logo a 7 trabalham. A 120v realmente eles devem fazer um fogo de artificio fixe. Agora se disseres que o converser converte pa 120... Ja me acredito bem, mas se converte 12 pa 120, tb converte 7 pa 70 ou algo assim parecido. Seja como for, encontrei isto no google:

Potência de saída: 2.4W
Corrente de entrada: 200mA
Voltagem de entrada: 12v
Corrente da Lâmpada: 5mA
Voltagem da Lâmpada: 570v
Frequência: 50KHz~60KHz

Isto é relativo a um neon Akasa de 26cm de cor verde.
 
Back
Topo