1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Neons e Fonte

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por TheRunner, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 43; Visualizações: 1990)

1. TheRunner

TheRunner Power Member

Boas pessoal

À tempo decidi tranformar um pouco o meu pc e comecei por comprar duas fans revoltec 120mm (uma dela com leds) tudo ligado na boa sempre a bombar. À uns dias comprei um pack de dois neons também da mesma marca e desde logo notei uma coisa, quando ligo o pc já com os neons ligados (o pack trazia um switch) tudo na boa. Agora por exemplo ligo o computador com eles ligados se os desligo e depois torno a lighar o computador desligase e torna a iniciar. É um pouco estranho será derivado à minha fonte atx ser só Oem e de apenas 300W. Os componetes ligados são: uma MB P5LD2 SE, um P4 3.0 Ghz 2mb, uma En6600Gt, 1gb twinmos, um disco WD 160Gb e outro 80Gb Samsung (ambos Sata), uma drive gravadora de dvd asus, e os componetes que referi anteriormente as 2fans e os 2neons.

Será mesmo da fonte? Se for qual me aconselham? Li um pouco sobre o assunto e fala muito das LcPower...

Agradecia ajuda:)

Obrigado

Cumps

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

ya, pode ser as lcpower sao mt boas

compra uma se o problema persistir

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

andas a abusar!
    uma fonte de 300w para isso tudo, claro que nao aguenta!
    compra uma lc power green 550w por 42euros!
    e muito silenciosa e ja aguenta com isso tudo, na boa!

4. TheRunner

TheRunner Power Member

Pois eu logo vi que era da fonte:-D

Eu li também que existe a versão normal e a versão Green. Qual me aconselham?

5. KingjacK

podes crer, o que ta a comer ali muita energia é u segundo disco rigido!!!!

ja a minha é de 330w i nem sei se lhe deva por outro fan i outro neon.....

6. DARKiller

a green!e mais eficiente!
    e tu kingjack, tb devias ponderar uma fonte nova, nao va o diabo tecelas!!!

7. TheRunner

TheRunner Power Member

Porque dizes que é o HDD da Samsung?

Obrigado Dark vou ter de tratar disso;)

8. DARKiller

nao e por ser o samsung ou nao, e que 300w para dois discos, drives, cpu mobo e grafica e insuficiente!
    300w so para sistemas ainda mais antigos tipo pentium III!
    poes essa lc power 550w que e silenciosa e muito boa e ficas com uma fonte por muito tempo!

9. TheRunner

TheRunner Power Member

Ok Dark!

Obrigado pelas respostas rápidas pessoal:)

10. KingjacK

ya, eu nao tava a dizer pa ele desligar o disco dark :-D:-D:-D:-D

so tava a afirmar ke akeles wats do disco estavam a estragar a brincadeira dos neons ao rapaz, sim vai pa green ke fikas kom uma fonte pa uns anos

cumps

ps:depois ve se o pc continua a desligar-se i o problem nao era da fonte:002::002::002::002:

11. TheRunner

TheRunner Power Member

Tu nem digas isso:004::-D

12. TheRunner

TheRunner Power Member

Outra coisa a LCPower que estamos a falar é modular? Pelo que percebi ser modular é aquela carecteristica de se ligarem apenas os cabos que se necessita, ou estou errado?

Cumps

13. stormcraft

stormcraft Power Member

desculpa lá fazer esta pergunta parva, mas como é q se ligam os neons ? lol , tipo tava a pensar em comprar uns, mas ñ sei cmo é q se liga isso e nem sei se trazem instruções etc, se pudesses dizer cmo é q isso funciona agradecia, e desculpa lá o offtopic :D

14. rav3n

rav3n Power Member

uma fonte modular permite ligar apenas os cabos de que precisas
    existem alguns modelos da lc q sao modulares, mas nao é o caso da lc power 550w
    a minha(lc titan 560) tb nao é, e q me lembre agora, modulares sao a scorpio e arkangel

os neons devem ligar nos molex(aquelas fichas usadas para drives cd/dvd e discos IDE)

Última edição: 2 de Junho de 2007
  15. TheRunner

TheRunner Power Member

AS que eu comprei por exemplo não traziam inastrucções, mas basta olhar para o material e percebes logo como se monta aquilo:-D Os meus por exemplo era só ligar a molex à fonte e depois dois cabozonhos a um switch para ligar e desligar os ditos cujos neons:002: Espero ter ajudado;)

Tks pela resposta. Nã era uma coisa prioritária mas dava jeito...mas pronto que se lixe:-D

16. KingjacK

é da maneira que gastas mais luz :002::002::002::002::-D:-D:-D:-D:-D:-D

17. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

eu abuso bue da minha fonte de espriencias
    amandou a abaixo as vezes(maroto):002:
    kom os neons fans controladores drive i isso claro k vai abaixo e é so de 220W:lol:

18. TheRunner

TheRunner Power Member

Sinceramente não percebi esta:lol:

19. KingjacK

com neons e fans gastas mais luz, hahahahahahahahahahahaha:joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

20. ziga

ziga I folded Myself

Bem eu passei so para dar a minha opinião...
    As fontes k sao melhores k a Lcpower no meu intender sao as Enermax (modulares) axo k qualquer pessoa fica bem servida com uma de 400watts desde k nao tenho mtas coisas ligadas...
    Eu tenho uma enermax 400watts e tenho 2 discos, um neon,5 fans, um gravador de dvd, um controlador de fans.... e ta super estavel...
    Só tem um problema estas fonte é k são um pouco caras :S

Cumpz e desculpem a intromiçao :004:

Partilhar esta Página