Neons e Fonte

Bem eu passei so para dar a minha opinião...
As fontes k sao melhores k a Lcpower no meu intender sao as Enermax (modulares) axo k qualquer pessoa fica bem servida com uma de 400watts desde k nao tenho mtas coisas ligadas...
Eu tenho uma enermax 400watts e tenho 2 discos, um neon,5 fans, um gravador de dvd, um controlador de fans.... e ta super estavel...
Só tem um problema estas fonte é k são um pouco caras :S

Cumpz e desculpem a intromiçao :004:

Não tens que pedir desculpa de nada;)

Quanto custou a tua?
 
Ajudem-me

desculpem la mas o teu caso imod e parecido com o meu... eu considero-me viciado em jogos mmorpg e eu jogava normalmente ate que um dia enquanto estava a jogar o meu computador reiniciou sozinho .. agradecia a vossa ajuda .. podiam-me dizer uma maneira para eu conseguir jogar jogos online na boa?!? e que a partir daí o meu computador reinicia ao jugar jogos co,mo runescape gaia online ( que sao jogos que nao requerem nada para jogar ) e tambem reinicia ao ir a algumas paginas da net ... por favor ajudem-me...

obrigado...
 
Última edição:
ai ai voces tratam mt mal os vossos neons e fan's
a minha apenas tem 200W e tem
4 neons
5 fan's(prestes a por a 6)
1 controlador
as fans esto smpr a bombar e a fonte e so pra expriencias :lol:
ja a amandei mts vezes abaixo como ja disse e tem 7 anos:lol:
 
desculpem la mas o teu caso imod e parecido com o meu... eu considero-me viciado em jogos mmorpg e eu jogava normalmente ate que um dia enquanto estava a jogar o meu computador reiniciou sozinho .. agradecia a vossa ajuda .. podiam-me dizer uma maneira para eu conseguir jogar jogos online na boa?!? e que a partir daí o meu computador reinicia ao jugar jogos co,mo runescape gaia online ( que sao jogos que nao requerem nada para jogar ) e tambem reinicia ao ir a algumas paginas da net ... por favor ajudem-me...

obrigado...

isso do pc tar a ir abaixo pode tb não ter a ver com o software que tas a usar.

tipo, usas o pc durante muitas horas seguidas? tens muito material ligado na fonte? e a tua caixa é mal ventilada? se respondeste sim a 2 ou 3 entao podes ter um problema de hardware, como por exemplo a fonte sobrecarregada ou pior ainda a mobo com os famosos condensadores do vcore avariados... para ver se sao os condensadores que te tao a marar o comp, abres a lateral e olha bem para os condensadores da mobo, se tiverem inchados tipo iogurte estragado entao estao avariados e o melhor é parares de usar o pc antes que se estrague mais qq coisa e mandar arranjar isso, ou comprar uma mobo nova...

espero que tenha sido util

cumps
 
Eu quando desligo o meu neon, o pc vai a baixo.

Pois a mim aconteceme isso a desligar e a ligalo, o que é irritante:-D

Grilo mas tens essa fonte só para para esse material todo certo? Decerteza que não tens os componetes que tens no my sys ligados a essa fonte senão nem com fonte nem sem fonte:-D
 
Última edição:
Tive a ver uns classificados, e vi uma pessoa que estava a vender uma LC Power 550W 120mm (LC 6550 V2.0) a 25€. Acham barato caro? E já agora o que acham de comprar fontes em 2ªmão?
 
ó grilo nao te eskeças ke isso ta a ser so para experiencias hã!!!

com a mobo ligada, discos,drives(ambas) e essas cenas tdas vai mesmo a baixo!!!

cumps
 
eu tenho uma fonte oem de 420 watts e tenho um disco seagate de 200 gb 2 gravadores de dvd 2as fans neons a drive de disquetes:002: e um led azul ke parece um pirilampo dentro da caixa :002: e ela esta bastante estavel e foram so 16 euro
 
Back
Topo