Neons Raros! ui! :P

20COMER

Power Member
Boax..

Pensei por isto no Price Check mas dado que o preço mais baixo não é o que me interessa de momento meto aqui, pode ser que me respondam.

É o seguinte, tenhu uma amiga minha que quer por uns neons na caixa.. e LoL!.. :-D Ela quer uns neons cor-de-rosa.. Enfim..
De qualquer modo, já vi de várias cores e tenhu impressão que já vi em rosa tb..

Alguém é capax de por aqui um link ou assim de uma loja que tenha neons cor-de-rosa?! :001: :-D


Obrigado

P.S: Ao que isto já xegou..


20COMER:004:
 
Boax..

Realmente eu tenhu a impressao que tb já vi disso cá em PT, mas nao sei..

MaelStorm, obrigado e se encontrares alguma cena dix-me algo depois, posta aqui ou manda PM.


Entretanto se mais alguem se lembrar de ter visto.. digam! :D



Obrigado.

20COMER:004:
 
Eu não tava a gozar, um amigo meu comprou um neon supostamente vermelho e é cor-de-rosa. Parece-me que é revoltec, mas eu amanha pergunto-lhe e logo confirmo.
BTW esse neon foi comprado na *****.
 
Eu por acaso tb tenho aqui um neon supostamente vermelho, que dá luz cor-de-rosa! E tb foi comprado na *****.
Ainda não os encontrei à venda mas tenho quase a certeza que vi disso em pt.
 
Já agora aproveito esta thread para perguntar...

Eu estou a alterar a minha caixa e a po-la preta com estrelinhas roxas (quem me conhece minimamente ja conhece tb a panca por estrelas, luas e roxo). E na lateral fazer-lhe um rasgo em forma de lua.

A pergunta é se existem néons que tenham uma luz prateada e caso existam, onde encontrar.

Caso não existam, a segunda escolha seria mais ou menos esta.

Como as cores de néons que vejo sempre são vermelhos, azuis ou verdes, convém perguntar se tb há em cores menos vulgares.
 
Ophelia, tipo este?

http://www.*****.com/Imagens/Artigos/coolerneonROXOSmall.jpg ;)

ou este http://www.*****.com/Imagens/Artigos/revoltecneonUVSmall.jpg
 
Nem mais - a cor do segundo é perfeita - mas a primeira escolha seria o prateado... mas já é bom saber que pelo menos um deles existe :) :)
 
Bem..

.. por acaso ja tinha notado ke os neons da Revoltec têm uma cor assim um bocado que po adulterada :001:
Até o meu Revoltec Azul que comprei lá na *****, á espera que fosse azul escuro e afinal é mais po claro, sob alguns fundos fica como que azul-bébé..

Acho que devo ir la á ***** ver disso entao.


Obrigado a todos.
Cumps.

20COMER :004:
 
Ophelia disse:
Nem mais - a cor do segundo é perfeita - mas a primeira escolha seria o prateado... mas já é bom saber que pelo menos um deles existe :) :)

nao... realmente prateado tb n conheço... havia uns brancos, mas com esses o pc mais parece um frigorifico :rolleyes:

a sharkoon e ke tinha uma selecção bem grande de cores (tal como a revoltec)

link para os CCFL sharkoon

a titulo de conselho evita os CCFL redondos porque o tempo de vida destes é muito curto... apenas alguns dias ou mesmo horas no caso dos UV

cumprimentos,
 
Back
Topo