1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

neons reagentes a som

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por wowotaku, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 3030)

1. wowotaku

wowotaku Power Member

;)

como funcionam os neons reagentes ao som? só piscam com as colunas ligadas ne?

2. nemessisfunk

nemessisfunk Power Member

iap..pois precisa de som para elas piscarem...pois é com o som q elas piscam qualquer som...

3. wowotaku

wowotaku Power Member

ok tks ;)

já agr...os neons tipo da ac ryan e da revoltec vêm com algum interruptor para os ligar e desligar?

4. nemessisfunk

nemessisfunk Power Member

sim vem...tas a vontade .

5. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

isso até pisca se tu falares muito alto hehe xD
    e acho que isso tem um regulador para pores mais e menos sensivel..

Cumpsz

6. wowotaku

wowotaku Power Member

:lol:

agr so falta encontrar um loja que venda isto :005:

7. eX Radikal

*****, *****, coldzero
    acho que tudo isso tem... mas não sei as cores que tem xD

Cumpsz

8. wowotaku

wowotaku Power Member

Nenhuma tem =/ só a f13 mas só tem 1 externo :005:

9. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

Tb andava interessado em comprar isso mas n encontro... ng sabe d uma loja q venda?

10. dio_123

dio_123 Power Member

eu tambem andava a procura e nao encontrei em nenhuma loja a venda

uma coisa tao simples que e dificil de encontrar

11. carlinhos17

carlinhos17 Banido

Onde é que posso comprar neons normais de ligar só ao pc? E ventoinhas com neons incorporados?
    Cumps

12. Marco André

Marco André Power Member

Não sei se percebi bem mas se queres este tipo de LEDs, em qualquer loja de electrónica encontras :)
    Ventoinhas com leds incorporados há ao pontapé :) Qualquer loja de informática digamos... especializada, tem isso.

13. carlinhos17

carlinhos17 Banido

Sim é isso :002:
    Lojas tipo *****?

cumps

14. ola
    os da revoltec tem interroptor e o regulador de simsibilidade eu pesoalmente tenho um tenho deste tipo e digo-te som muito bons

15. peixe

peixe Banido

Quem quiser pode comprar na media market, eu comprei os meus na do porto frente ao via catarina, infelizmente vou ter de os devolver, ou vender no forum(são muito grandes para a case :s )
    Cumps:D

Última edição: 5 de Abril de 2009
  16. Exhit

Exhit Power Member

Boas, tambem queria arranjar uns neons reactivos a som.

Nao sei onde os comprar, que marca (mais brilhantes), ou se devo comprar um modulo de som separado, visto que sai mais barato ate, tambem nao sei onde o comprar. (modulo custa a volta de 5 euritos)

Sou de Lisboa e obrigado em avanço.

17. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Todas as Lojas tem Tanto Ventoinhas com Led´s,Neons reagentes ao Som...
    Vejam lá,eu comprei um Neon Vermelho da Terratec(Reagente ao Som) por 5€ na ***** de VilaReal(Que entretanto fechou,vá-se lá saber porquê :p)
    Ah,e não é o Neon que Reage ao Som,é o Transformador que ele trás,qualquer Neon serve para isso...
    Eu ainda tenho aqui a caixa,até com Venoinhas dá(Consegui por uma ventoinha a Rodar consoante a voz xD,ou então,Rodava...Parava...Rodava...Parava,como acontecia se ligasse o neon).
    Abraço

18. Exhit

Exhit Power Member

@Rom Hacker,

Ainda estou na mesma. Estou farto de procurar no *****, Global Data entre outros, ainda nao encontrei nada do genero, transformadores reactivos a som.

Se alguem me puder ajudar, de forma muito especifica, agradecia.

Última edição: 6 de Abril de 2009
  19. eX Radikal

vendes esse transformador?? gostava de por umas fans ao som por causa dos leds, agr se as fans aguentam estar sempre a ligar e a desligar não sei...

vendes?

20. TDCI

TDCI Suspenso

tnh um disso para os led's e nao faço uso disso xD isso agora vai ser dificil encontrar porque isso nao se vende á parte ja vem com os led's

Partilhar esta Página