neons reagentes a som

Onde é que posso comprar neons normais de ligar só ao pc? E ventoinhas com neons incorporados?
Cumps

Não sei se percebi bem mas se queres este tipo de LEDs, em qualquer loja de electrónica encontras :)
Ventoinhas com leds incorporados há ao pontapé :) Qualquer loja de informática digamos... especializada, tem isso.
 
Quem quiser pode comprar na *****, eu comprei os meus na do porto frente ao via catarina, infelizmente vou ter de os devolver, ou vender no forum(são muito grandes para a case :s )
Cumps:D
 
Última edição:
Boas, tambem queria arranjar uns neons reactivos a som.

Nao sei onde os comprar, que marca (mais brilhantes), ou se devo comprar um modulo de som separado, visto que sai mais barato ate, tambem nao sei onde o comprar. (modulo custa a volta de 5 euritos)

Sou de Lisboa e obrigado em avanço.
 
Todas as Lojas tem Tanto Ventoinhas com Led´s,Neons reagentes ao Som...
Vejam lá,eu comprei um Neon Vermelho da Terratec(Reagente ao Som) por 5€ na ***** de VilaReal(Que entretanto fechou,vá-se lá saber porquê :p)
Ah,e não é o Neon que Reage ao Som,é o Transformador que ele trás,qualquer Neon serve para isso...
Eu ainda tenho aqui a caixa,até com Venoinhas dá(Consegui por uma ventoinha a Rodar consoante a voz xD,ou então,Rodava...Parava...Rodava...Parava,como acontecia se ligasse o neon).
Abraço
 
@Rom Hacker,

Ainda estou na mesma. Estou farto de procurar no *****, ***** entre outros, ainda nao encontrei nada do genero, transformadores reactivos a som.

Se alguem me puder ajudar, de forma muito especifica, agradecia.
 
Última edição:
Todas as Lojas tem Tanto Ventoinhas com Led´s,Neons reagentes ao Som...
Vejam lá,eu comprei um Neon Vermelho da Terratec(Reagente ao Som) por 5€ na ***** de VilaReal(Que entretanto fechou,vá-se lá saber porquê :p)
Ah,e não é o Neon que Reage ao Som,é o Transformador que ele trás,qualquer Neon serve para isso...
Eu ainda tenho aqui a caixa,até com Venoinhas dá(Consegui por uma ventoinha a Rodar consoante a voz xD,ou então,Rodava...Parava...Rodava...Parava,como acontecia se ligasse o neon).
Abraço

vendes esse transformador?? gostava de por umas fans ao som por causa dos leds, agr se as fans aguentam estar sempre a ligar e a desligar não sei...

vendes?
 
tnh um disso para os led's e nao faço uso disso xD isso agora vai ser dificil encontrar porque isso nao se vende á parte ja vem com os led's
 
Back
Topo