Neons vs Laser Leds

os meus de 10 cm so racharam porque tiveram um problema
e o de 30 rachou porcausa de um sobre-acecimento que lhe dei se querer
porque sem ser ssim ñ racha
 
hmm ja agora qual é que foi o problema que tiveste? se é que se pode saber...
o onde é q arranjaste essa barra da subaru? (ta altamente e eu sou mais um)
 
Boas...

LED's 4Ever ! Vida util ENORME !!! se forem bem projectados, com a devida resistencia duram muito tempo.

Nao sei se viram o descobridores de mitos, testaram tampadas incandescentes, halogeno, fluorescentes, etc, tipo ligar e desligar, no fim dum mês a única lâmpada a trabalhar dera o conjunto de leds...

Cumps
 
Boas...

LED's 4Ever ! Vida util ENORME !!! se forem bem projectados, com a devida resistencia duram muito tempo.

Nao sei se viram o descobridores de mitos, testaram tampadas incandescentes, halogeno, fluorescentes, etc, tipo ligar e desligar, no fim dum mês a única lâmpada a trabalhar dera o conjunto de leds...

Cumps

eu vi
e ñ é descobridore de mitos é
cacadores de mitos na discovery channel
 
eu vi
e ñ é descobridore de mitos é
cacadores de mitos na discovery channel

ganda programa sim senhor por acaso é dos poucos que perdi... :'( mas eles podem ter feito esse teste mas so tava a ver conforme a durabilidade mas se falarmos em termos de estarem ligados 24h/dia é outra coisa...
tal como ja foi postado por varios "colegas" houve neons que racharam...
 
leds..é a luz do futuro acreditem... se estive a ler umas noticias de uma investigações nos states.... durabilidade enorme... consumos baixos...praticamente não aquecem.....
 
Curto bué caçadores de mitos e tbm vi exe episodio.

Mas escolho os neons, porque cá para mim dão mais estilo!
N sei digo eu!



Bons Mods pa todos:lol::-D
 
EU nao vi esse episodio! =(

Tenho uma soluçao hibrida no meu.. 6 cold cathodes e 5 leds..

os primeiros ficam fixe pa meter ao longo de janelas e ao lado dos radiadores caso tenhas watercooling e os laser leds sao fixes pa iluminar a motherboard e reservatorios e fans.
Ha ai um projecto com leds atras da mb que ficou muito fixe.

cumps
 
Back
Topo