1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

neons

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por zenya, 19 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 770)

1. OI ppl, sou novata nisto, alguém me pode explicar como se aplica neons, é só ligar (a onde?)Ou é preciso algum tipo de dispositivo?

2. Exterminator

Exterminator Power Member

Nah os neons ligam-se ás fixas molex, ou seja á fonte como o disco, drives de dvd.... não tem nada demais em montar um neon:) há uns que veem com interruptor mas basta teres o neon na mao e ja ves como é facil montar.

O desenho é pos que têm interruptor, não sei se todos teem ou não mas prontos fica aqui na mesma, pus ambos os fios vermelhos porque pelo menos no que eu comprei são vermelhos

Última edição: 20 de Março de 2007
  3. frinxas

frinxas Power Member

depende dos neons que vais comprar eu tenho 2 vermelhos na minha caixa aconselho comprar da cooler master pois montam-se facilmente e tens controladores pois pode haver uma dia que nao os queiras ligados e basta desligar no inturruptor nao precisas tar a abrir a tampa do pc se tiveres duvidas pergunta... cumps...

Partilhar esta Página