1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NERO 6xxx19

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fernandevd, 2 de Outubro de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 566)

1. fernandevd

fernandevd Power Member

há muito que utilizao o nero e com a versão 5 tudo estava ok (já sei, em equipa que vence não se mexe). Gravava da drive de cd para o gravador, fazia compilações e grava também cds com um só ficheiro sem problemas. Agora com a versão 6 tenho seguinte problema: consigo gravar compilações de dados a partir do disco sem qualquer problema. No entanto, se quiser gravar 1 só ficheiro grande (um filme p.ex.) a gravação demora muito mais tempo. O gravador grava, gastando o ficheiro em memória. O nero volta a preencher a memória e a gravação reinicia. E isto anda assim até terminar a gravação. O que antes demorava 3 minutos demora agora 10 ou mais. Isto acontece a 40x, a 24x a 12x... Na gravação on the fly a mesma coisa. O CD lê, carrega a memória. O gravador grava e descarrega a memória. Não me parece que tenha a ver com a taxa de transferência, pois reduzo a velocidade de gravação e a situação mantém-se. Só na gravação de compliações não parece ter problemas.

2. microcris

microcris Power Member

vai ao gestor de dispositivos e da uma vista de olhos às definiçoes dos canais IDE, és bem capaz de ter o leitor e o gravador a trabalhar em PIO mode quando deveria estar prai em UDMA mode 2

Partilhar esta Página