1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

nero 7.0.8.2 tem um bug no explorador de ficheiros

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por targeting, 4 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 890)

1. targeting

targeting Power Member

alguem sabe se o nero 7.0.8.2 tem um bug no explorador de ficheiros que corrompa certos files (directorias) que depois não as deixe apagar? dando a seguinte mensagem no windows: erro ao eliminar ficheiro ou pasta ,não é possivel ler ficheiro ou disco de origem!
    é que pareçe-me que foi depois de ter usado o nero que esta directorias me têm apareçido a dizer que se recusam a ser apagadas!!

Bug ou virus!?

2. Romani48

Romani48 Power Member

Não sei, deve ser bug, se fosse virus não conseguias abrir o nero pois ele diz logo no arranque que foi alterado por um virus......
    cumps

3. SilverShadow

SilverShadow Power Member

Ja tive um problema identico, nao me deixava apagar as pastas dps de as passar para cd. Só as resolvi quando instalei uma versao mais recente. Anyway para nao reiniciar o pc eu limitavame a fazer ctrl+alt+del, procurar o explorer.exe na lista de processos, e desliga-lo, e tornar a ligar. Ficava direito. :D

4. targeting

targeting Power Member

silvershadow , depois de usar o nero e no explorador do windows a tentar apagar as directorias que foram criadas pelo nero estas recusam-se a serem apagadas! é o mesmo problema que eu tenho!
    Até já tenho experimentado com LIVECD's do Linux mas dão-me erro a apagar. Aliás as files que tavam dentro delas consigo apagar , mas o nome da directoria fica lá!!
    Como é que conseguiste apagar estas directorias? Eu só consigo formatando .... mas depois voltam outras ....
    Será um bug do nero 7.0.8.2 ? Uma versão mais recente então resolve futuros problemas destes, correcto?

Partilhar esta Página