1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

nero 7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por lucho, 19 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 2292)

1. lucho

lucho Power Member

Tenho o nero 7 e quando tento instalar no meu pc não me aceita o nº de serie e noutro pc aceita qual será o problema. Obrigado

2. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Nao te aconselho a versao 7, fica-te pela versao 6 que funciona melhor, falo por experiencia propria.

Quanto ao teu problema, por acaso ja tinhas isso instalado e desinstalaste para voltar a instalar? Se sim,experimenta limpar o nero 7 do registry, deve funcionar.

3. Juzhan

Juzhan Power Member

Faço tuas as minhas palavras....jé tive.. e desisntalei devido a problemas que me trouxe!

Deves ter 1 chave já no registo do windows... e essa é diferente da que tens!!!

4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Acho que podes ter varias chaves no Nero 7. Ele pelo menos tem uma opção para gerir varias chaves e eu cheguei a ter lá duas.
    Tens alguma firewall nesse PC para controlar o acesso de programas á internet? Ele pode estar a aceder á net e verificar que essa key já está a ser usada noutro PC.

De resto tenho de concordar com as outras opiniões. O Nero 6 é melhor.

Partilhar esta Página