Nero 8 , Como desinstala-lo ??

Bluefish

Power Member
Por favor, peço ajuda , a quem souber como desinstalar o Nero 8 do meu pc, já tentei no adicionar/remover programas e não dá ... diz " esta acção só é válida para os produtos que estão instalados actualmente " ??!! , também já utilizei outros removedores e não dá ...

Sinceramente não sei que alternativas existem ...

Cumps
 
Por favor, peço ajuda , a quem souber como desinstalar o Nero 8 do meu pc, já tentei no adicionar/remover programas e não dá ... diz " esta acção só é válida para os produtos que estão instalados actualmente " ??!! , também já utilizei outros removedores e não dá ...

Sinceramente não sei que alternativas existem ...

Cumps


E que tal restauraçao do sistema?
ajuda sempre... penso eu.

ou em ultimo caso uma formaçao, fica como novo.
 
Por favor, peço ajuda , a quem souber como desinstalar o Nero 8 do meu pc, já tentei no adicionar/remover programas e não dá ... diz " esta acção só é válida para os produtos que estão instalados actualmente " ??!! , também já utilizei outros removedores e não dá ...

Sinceramente não sei que alternativas existem ...

Cumps

Tenta fazer o que o user acima recomendo, usa o revo unistaller mas não formates..... antes de chegares a esse ponto aconselhote antes em tentares ir ao registro e apagares as entradas no nero e ai apagares os ficheiros do mesmo e no fim limpares com o ccleaner assim deves conseguir te livrar do nero. Se quisers mais detalhes mandame uma ms pessoal:P

cump. espero ter ajudado.
 
Por favor, peço ajuda , a quem souber como desinstalar o Nero 8 do meu pc, já tentei no adicionar/remover programas e não dá ... diz " esta acção só é válida para os produtos que estão instalados actualmente " ??!! , também já utilizei outros removedores e não dá ...

Sinceramente não sei que alternativas existem ...

Cumps
Reinstale o Nero e depois use o Revo Uninstaller.
 
Boas,
Obrigado pelas dicas acima referidas, qualquer das formas utilizei o programa que o DavidJamez disponibilizou , o General CleanTool directo para o Nero e resultou !!!

Obrigado
Cumps
 
Back
Topo