1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

NERO 8 nao instala

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por rcientista, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3796)

1. rcientista

rcientista Power Member

boas pessoal...
    arranjei o nero 8.1.1.0 e ia todo contente a inslala lo quando o setup para e diz k o sistema não foi modificado para tentar mais tarde... fui e google e toca a procurar.. e no proprio site do nero diz como se resolver este problema (escreve service.mcs e em actualizações automáticas mudar para manual)... foi o k fiz.. mas não resultou.... por favor... alguem me pode ajudar???

Agradeço desde já...

2. peter alien

peter alien Power Member

Eu instalei há dias o Nero 8 Ultra Edition v8.1.1.3 sem qualquer tipo de problemas !

3. rcientista

rcientista Power Member

eu ja tentei de tudo e nada... ja pesquisei o k havia para pesquisar e nada... so aquela solução que comigo não funciona

4. Gouken

Gouken [email protected] Member

Tambem me aconteceu isso e meti o Automatic Updates em Automatic e iniciei o serviço. Normalmente tenho sempre isso desactivado.

5. rcientista

rcientista Power Member

e o k fizeste para instalar o nero?

6. Gouken

Gouken [email protected] Member

Não me recordo... mas penso que foi só isso e reiniciei o PC.

7. rcientista

rcientista Power Member

comigo isso nao funciona

8. rcientista

rcientista Power Member

ñao ha maneira de rodear este problema??? Instalar atraves de comandos ou qualquer coisa parecida... nao percebo nada disto.. ate ja pensei em tentar instalar em modo de segurança... nem sei s da

9. rcientista

rcientista Power Member

Acho k ja consegui resolver o problema.. para quem estiver com este o problema o k eu fiz foi apenas em vez de escolher instalação tipica, escolhi personalizada... lol e resultou... na sei pk mas nao interessa...

10. peter alien

peter alien Power Member

Como a minha versão é mais actual que a tua, se calhar era mesmo um bug da instalação!

Mas ainda bem que no final tudo se resolveu :)

Não é querer ser sádico, mas parece-me que o melhor amigo do Informático é mesmo o Bug :lol:

11. Esgrava

Esgrava Power Member

Eu no meu instalei sem qq problemas.. install and reboot e voilá

Partilhar esta Página