Nero bloqueia a carregar ficheiro *.cue

R4E

Suspenso
Boas...

Estou com um problema:

Quero gravar num CD-R uma imagem .cue que tenho no computador usando o Nero. Acontece que quando faço File>Open e seleciono o ficheiro .cue e clico em abrir, o aquilo bloqueia e está ali eternidades e vejo-me obrigado a fechar o Nero. É o Nero 6.

Alguem sabe como posso resolver este problema?

Cumps
 
para que queres abrir um ficheiro .cue com o nero? é claro que o nero não vai abri-lo.
limita-te a gravar o ficheiro .iso , .nrg ou qual for o ficheiro de imagem: criar disco de dados.
os ficheiros .cue só contêm informação sobre o ficheiro de imagem, pelo que podes apagá-lo.
 
para que queres abrir um ficheiro .cue com o nero? é claro que o nero não vai abri-lo.
limita-te a gravar o ficheiro .iso , .nrg ou qual for o ficheiro de imagem: criar disco de dados.
os ficheiros .cue só contêm informação sobre o ficheiro de imagem, pelo que podes apagá-lo.
Quem disse que não abre? O nero abre ficheiros cue, sim.

Se mesmo assim não der no nero, experimenta com outro programa.
 
o problema é que se ele gravar o ficheiro blablabla.cue com o nero para um cd fica com um cd inutilizado.
os ficheiros .cue têm em regra 1 KB.
o ficheiro .cue, só, não serve para coisa alguma. só associado a outro ficheiro.
 
o problema é que se ele gravar o ficheiro blablabla.cue com o nero para um cd fica com um cd inutilizado.
os ficheiros .cue têm em regra 1 KB.
o ficheiro .cue, só, não serve para coisa alguma. só associado a outro ficheiro.
Pois.

Agora estou-me a lembrar também que há ficheiros CUE para dividir em tracks de uma música de 1h em MP3. Existe realmente um programa que faz isso só.http://mp3workshop.cjb.net/
 
Última edição:
Mais uma coisa ele também está a efectuar os passos mal... :rolleyes:

Para gravares uma imagens tens de abrir o nero, cancelares a nova compilação e depois menu GRAVADOR -> Gravar a Imagem..

Anyway, o Nero dá para CUE porque estes são ficheiros com infos sobre faixas, dados, etc...
 
Última edição:
Back
Topo