1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nero Burning... mas não aqui :o(

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Moon_Spirit, 17 de Abril de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 557)

1. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Nunca tive problemas com o NERO e tb não é agora que vou ter né (conto com voçês pessoal)... :001:
    Então é assim, desinstalei o nero e já nem sei qual era a versão mas era antiga certamente... o problema é que agora já arranjei 2/3 versões, se calhar até de alguns de voçês para quem usa o "Emule" :P (o nero 5.5.10.20 e tb o 5.5.9.14) mas nenhuma destas versões funciona, ou seja, não existe problema na fase de instalação, o problema surge qdo quero gravar CD's, pq o nero qdo tento fazer write CD o gaijo nao faz é nada, fica como tá no post... "not responding"... sheet.
    Alguém sabe o porquê disto acontecer???
    Será que é do meu gravador que já é antiquado demais, acho que não... já agora é um BTC que grava no máximo dos máximos a 16X...
    Vá não deixem o Nero & Moon_Spirit vencer oki...
    Abraços para todos os que me possam dar uma resposta ao meu problema.

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Ele aparece-te no "choose recorder"?
    É scsi?
    Versão do firmware é a ultima?

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

eu fiquei-me pelo 5.5.9.13, que tenho o cd, depois dessa versão com o gravador que tenho é mesmo para esquecer, e tb para dizer a verdade normalmente as diferenças que encontro é o número da versão :P

já agora, tem cuidado com as chaves que usas.

4. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Nemesis já resolvi o "problem"... possessed a mesma coisa...
    tks na mesma.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu tento ter a última versão e até agora o meu samsung 16x tá a bombar na pura... tb só actualizei para a 5.5.10.x pq era necessária para queimar uma determinada imagem :P

Partilhar esta Página