1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nero - Erros consecutivos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CaRaCo|s, 17 de Junho de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 905)

1. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Boas pessoal, hoje comprei 5 Cds MMORE 80 minutos para gravar alguns projectos em Access que tenho que apresentar segunda feira... Sei é que desses 5 Cds já so me restam 2!!! Ja instalei uma nova versao do NERO mas,nada resolve o problema.. o Nero xega sempre ao final, para finalizar o CD e da-me 1 erro... se volto a tentar gravar o mm CD o pc diz-me que o CD está vazio, mas o nero diz-me que ja tem conteudo e nao o pode gravar...

Eis o erro:

Alguem sabe porque acontece isso?! A bocado o meu irmao mais novo fez 1 CD de musica e funcionou perfeitamente (Media Player) mas sei que desde a hora do almoço que o Nero me impede de gravar... :| Se me puderem indicar outro programa fiavel para tentar gravar agradecia...

Abc :cool:

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

sera que o teu gravador nao se da bem com essa media?...exprimenta outras marcas

3. n0!z3

n0!z3 Power Member

Help

Boas!

Exprimenta actualizar o Firmware, e a fazer um defrag ao dico.... pode ser que ajude...

Cump...

4. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Já gravei varias vezes CDS MMore... mas sim,realmente dessa vez todos MMORE tao a dar esse erro... os outros dão bem, tentei mesmo agora 1 CDRW da Imation e funcionou perfeitamente... Outro programa para gravar nao resultará?! Desde ja obrigado Cooling pela resposta.

5. Cooling

pode ser sei la um lote que esteja marado? ja me aconteceu um lote todo marado e outro prefeitamente bom
    se conseguiste gravar outro cd a partida problema do gravador nao e...por ai acho que so pode ser da media

cumps

6. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Foram comprados hoje, uma devolução ou troca tambem se arranja por aqui... ***** @ vasco da gama! Mas depois de já ter queimado 4? (com esse ultimo) Não sei não...

7. Cooling

a ***** costuma entender essas situaçoes (ao menos o suporte deles e bom) e ou te dao cds novos ou devolvem te o dinheiro...vais la explicas tudo o que aconteceu, levas o respectivo talão e dizes que consegues gravar bem cds de outras marcas.

cumps

8. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Epá... é já amanhã de manha!!! :s que isso é para entregar na segunda! :S Obrigado Cooling

9. Cooling

depois diz como e que correu a troca :)
    best of luck

cumps

10. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Thanks! Darei noticias assim que fizer a troca...

11. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Boas pessoal, acabei de xegar da *****... fiz a troca por outros CDS da mesma marca... Tudo bem, nem tive la 5 minutos... Acabei agora de gravar, e da-me o mesmo erro!!! Mas com outros CDS tudo funciona bem... :|

12. Cooling

isso e mesmo dessa media...resoluçao..nunca mais compres dessa media :)
    se gostas da marca opta por outros modelos pois inda a 2 ou 3 difrentes
    ou entao começa a gastar de outra marca

cumps

13. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Pois,é mesmo que vou fazer... o homem que me fez a devolução ainda me disse que MMORE em termos de CD's nao vale grande coisa... mas em relaçao a DVD's já sao melhorzinhos!!! Lá vou eu ter que ir outra vez a tarde para ver se consigo trocar... :s :| Vamos la ver se agora nao complicam...

EDIT: Por via das duvidas vou agora tentar num TDK a ver no que da...

Última edição: 18 de Junho de 2005
  14. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Pois, dá tudo menos os MMORE... Enfim, lá vou eu ter que comprar outros a tarde... Obrigado Cooling!

15. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

que estranho..olha que eu já usei MMOre e nem sao dos piores..poucos erros e aproveitava os quase todos..nao como os Sky..em cada 10 aproveitava 2..tambem 600 paus por 10 cds nao se esperava mais. :x2:

16. Cooling

os MMore rulavam eram os azuis akeles que tinham a pelicula em cima feita pela bayern :D
    grandes cds =) a caixa de 10 cds o desenho era uma moça que os olhos eram cds :D

Partilhar esta Página