nero no vista!!

Hacker007

Power Member
boas...
tenho uma coisa que nao deve andar bem no vista ou um programa a fazer conflito...
é assim, ja tentei instalar o nero umas poucas de vezes e acontece me sempre a mesma coisa ele começa a extrair os seus files , depois carrega um pouco e ao fim de carregar nao aparece mais nada ...como se tivesse cancelado ou assim..., ja experimentei com tres neros diferentes para ver se era do nero mas .... sao todas versoes recentes do nero 7.10 e 7.8

sera qualquer coisa que me bloqueia a instalaçao??
cumps
 
Boas, eu tenho o Nero no meu Vista (Business). Deve ser da versão que arranjaste, tenta arranjar uma que não seja tão recente.

bem... penso que quanto mais recentes menos bugs e tudo e mais compatibilidade tambem...
mas acho que é qq coisa no computador que esteja a bloqueiar a instalaçao mas nao sei o k... ja tentei a desligar firewall mas fica na mema...:/
mas obrigado na mesma :)
se alguem teve o mesmo problema agradeco ajuda
cumps
ps: tenho o vista ultimate
 
Boas pessoal;
isso também aconteceu comigo no Nero7.5. Acontece com alguns programas o mesmo.
Ele (no meu caso Ultimate) parece não reagir a partir de certo momento da instalação, chega ao momento que o pracessador parece não estar a fazer nada, mas está! Deixa ele assim por bastante tempo que depois continua a instalação. Não consigo explicar o porquê, talvez este SP1 venha a resolver este problema. Fica bem.
 
Boas pessoal;
isso também aconteceu comigo no Nero7.5. Acontece com alguns programas o mesmo.
Ele (no meu caso Ultimate) parece não reagir a partir de certo momento da instalação, chega ao momento que o pracessador parece não estar a fazer nada, mas está! Deixa ele assim por bastante tempo que depois continua a instalação. Não consigo explicar o porquê, talvez este SP1 venha a resolver este problema. Fica bem.

ok... pois eu tenho pouca paciencia talvez seja por isso ...:-D
da proxima vou tentar esperar mais tempo :003:

Mas o nero 7.5 não compativel com windows vista, têm de ter o compativel, que se não é o 7.8, é o 7.10



de qualquer das formas tenho ca varias versoes se nao der uma experimento outra hihi :002:
cumps
 
Back
Topo