1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

nero no vista!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Hacker007, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2403)

1. Hacker007

Hacker007 Power Member

boas...
    tenho uma coisa que nao deve andar bem no vista ou um programa a fazer conflito...
    é assim, ja tentei instalar o nero umas poucas de vezes e acontece me sempre a mesma coisa ele começa a extrair os seus files , depois carrega um pouco e ao fim de carregar nao aparece mais nada ...como se tivesse cancelado ou assim..., ja experimentei com tres neros diferentes para ver se era do nero mas .... sao todas versoes recentes do nero 7.10 e 7.8

sera qualquer coisa que me bloqueia a instalaçao??
    cumps

2. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Boas, eu tenho o Nero no meu Vista (Business). Deve ser da versão que arranjaste, tenta arranjar uma que não seja tão recente.

3. Hacker007

Hacker007 Power Member

bem... penso que quanto mais recentes menos bugs e tudo e mais compatibilidade tambem...
    mas acho que é qq coisa no computador que esteja a bloqueiar a instalaçao mas nao sei o k... ja tentei a desligar firewall mas fica na mema...:/
    mas obrigado na mesma :)
    se alguem teve o mesmo problema agradeco ajuda
    cumps
    ps: tenho o vista ultimate

4. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

tenho o nero 7.10 e funciona muito bem no ultimate, ainda funciona melhor que no xp.

5. Boas pessoal;
    isso também aconteceu comigo no Nero7.5. Acontece com alguns programas o mesmo.
    Ele (no meu caso Ultimate) parece não reagir a partir de certo momento da instalação, chega ao momento que o pracessador parece não estar a fazer nada, mas está! Deixa ele assim por bastante tempo que depois continua a instalação. Não consigo explicar o porquê, talvez este SP1 venha a resolver este problema. Fica bem.

6. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Mas o nero 7.5 não compativel com windows vista, têm de ter o compativel, que se não é o 7.8, é o 7.10

7. Hacker007

Hacker007 Power Member

ok... pois eu tenho pouca paciencia talvez seja por isso ...:-D
    da proxima vou tentar esperar mais tempo :003:

de qualquer das formas tenho ca varias versoes se nao der uma experimento outra hihi :002:
    cumps

8. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Saca o Nero Micro v7.10.1.0 que apenas instala o Nero Burning Rom sem qualquer addon.

9. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Parece bem, aonde se tira isso ?!? não encontro no site deles !?!

10. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

JAFoNEXUS, pesquisa no Google por "Nero Micro v7.10.1.0" que encontras facilmente ;)

11. x-amp

x-amp Power Member

eu nem nero nem nenhum outro...

12. SputNik

SputNik [email protected] Member

Acabei mesmo agora de instalar o Nero Ultra Edition v8.0.3.0, tenho Windows Vista Ultimate e rulla a 120%

13. x-amp

x-amp Power Member

Partilhar esta Página